Era uma falácia a informação de governantes e cientistas de que duas doses bastariam para todos e ninguém garante que uma terceira dose resolverá.
Vai começar a aplicação da dose de reforço em idosos do RS.
As vacinas serão destinadas a moradores de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) maiores de 60 anos.
Poderão receber o reforço todos os idosos residentes de ILPIs e que já completaram o esquema vacinal (duas doses ou dose única, dependendo da fabricante) há, no mínimo, seis meses. Seguindo orientação do Ministério da Saúde, será utilizado o imunizante da Pfizer/BioNTech para vacinar este público.
Reconhecendo o óbvio: dados concretos de Israel revelam o fracasso da vacina
ResponderExcluirhttps://rothbardbrasil.com/reconhecendo-o-obvio-dados-concretos-de-israel-revelam-o-fracasso-da-vacina/
LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!! (Até que enfim...)
ResponderExcluirO VIDEO DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE DEVE BOMBAR NA INTERNET. NESTE VÍDEO, COMO NINGUÉM FEZ ATÉ HOJE, O VALDEMIRO COLOCA LULA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!
O que poderia se esperar de uma vacina experimental, fomos todos encaminhados a "um matadouro" por inescrupulosos governantes mancomunados com as "forças ocultas nacionais e internacionais", que além de diminuírem a população, sim, pois ocorreram e ainda estão ocorrendo muitas mortes de vacinados, lucraram bilhões de dólares vendendo "veneno", digo, vacinas. Podem aplicar a terceira, quarta, quinta, ..........doses que sempre terá uma "cepa" nova. Quem viver verá.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAlgum avisa a editora de política que propagou NÃO INTERESSAR A MARCA DE VACINA e que vacina boa era aquela no braço …
Agora veio a orientação das marcas da vacina e algumas até consideradas meio podres …
Então como fica ?
Haverá pedidos de desculpas ?
Faz como fez o Bolsonaro …. Peça desculpas aparecida !