Prefeito Melo continua trabalhando em Brasília. Ontem, ele esteve com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ontem, em Brasília, o prefeito esteve com o ministro da Economia, Paulo Guedes, com quem discutiu medidas de apoio aos projetos de mudanças para o sistema de transporte coletivo das cidades.

CLIQUE AQUI para saber o que foi discutido.

O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, conclui, hoje, sua viagem de três dias a Brasília, cumprindo extensa agenda:>

9h - Reunião com coordenador da bancada gaúcha, deputado federal Giovane Cherini 
11h - Reunião com deputado Marcel Van Hattem
14h - Live com Corporação Andina de Fomento (CAF)
15h - Reunião com secretária de Atenção Especializada à Saúde, Cleusa Rodrigues da Silveira Bernardo, e secretária Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, Rosana Leite de Melo
17h - Reunião com secretário especial da Cultura, Mario Frias

A reunião com o deputado Van Hattem foi incluída em cima da hora.

Ontem, o  projeto-piloto do Programa Aproxima foi apresentado para o prefeito,  em reunião no Ministério Regional, em Brasília, nesta quarta-feira. CLIQUE AQUI para conhecer melhor o projeto.

4 comentários:

  1. Olha tudo o que o Melo fez em pouco tempo.O melhor prefeito de todos nos últimos anos.E a esquerdalha queria Manuela.É tão macabra a ideia da comunista estar na prefeitura que não cabe no pensamento.Olha a mentalidade desta gente.O cara trabalha muito.Fantástico.Merece os aplausos.

    ResponderExcluir
  2. SO TEM UMA SAÍDA A TODOS...EMPRESAS, PREFEITURA E PASSAGEIRO.
    PREFEITURA FIBANCIA REDE DE CABOS ELETRICA.....EMPRESARIOS TROCAM MOTOR DIESEL POR ELETRICO.
    PASSAGEM FICA 3 REAIS.

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO QUE NOSSO PREFEITO FOI PERDER TEMPO COM O NOVO ESQUERDINHA MARCEL VAN HATTEN ??? O PARTIDO NOVO ESTÁ ALIADO AO PC DO B.

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda o mais Brasil e menos Brasília?
    Escafedeu-se.
    Permaneceu tudo na mesma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/