O governo de Portugal reafirmou que até 30 de setembro aceitará certificados de vacinação emitidos pelas autoridades brasileiras, permitindo o ingresso de turistas.
Só não serão aceitos certificados que comprovem o uso da vacina sinio-doriana CoronaVac.
Sinceramente, Portugal que vá para os ráios que os parta!!!nosso Brasil é muito grande e sequer conhecemos, na maior parte das vezes, apenas o nosso entorno. Brasil acima de todos....vá ao Nordeste maravilhoso ou na nossa Serra...Campanha....
ResponderExcluirCadê os defensores do governador Paulista agora?sei que são poucos mas são bem barulhentos, será que estão fazendo confusão de identidade e pensando que são avestruzes nesse exato momento?
ResponderExcluirBah, a vacina defendida e predileta do Sapolina e Joel foi demonizada por ser defeituosa! Também, defeito por defeito, ninguém os tem mais que esta dupla de aleijões mentais, sem falar nos de fábrica!
ResponderExcluirE agora, #Traidória calça atochada???
ResponderExcluirPergunte ao Doria "Governador" de São Paulo o que ele acha cientificamente da medida tomada por Portugal ou a medida tomada pelo Presidente da Turquia que autorizou a Quarta dose da Coronavac, se três doses não fizeram eleito esperado é tentar a mesma receita esperando resultados diferentes?
ResponderExcluirInformação errada. Pode estar vacinado com Coronavac desde que fsca teste PCR 3 dias antes do embarque e faça quarentena de 14 dias em casa ou hotel previamente contratados. Meu colaborador foi para lá com a família há 1 mês.
ResponderExcluir