O Senado aprovou em definitivo a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que muda regras eleitorais. O parecer, da senadora e relatora Simone Tebet (MDB-MS), considerou inconstitucional a volta das coligações partidárias, retirada do texto.
A proposta foi aprovada no plenário da Casa em 2 turnos, com placar de 70 votos favoráveis e 3 contrários no 1º e de 66 votos a 3 no 2º turno.
A lei irá à promulgação.
RATOS SÃO RATOS. UMA PEC DE INTERESSE DELES APROVARAM RAPIDAMENTE. O CÂNCER DO BRASIL É O CONGRESSO. TUDO QUE É PODRE ELES APROVAM. O QUE É PARA O BEM SEMPRE JOGAM NA LATA DO LIXO. É A HARMONIA DOS 2 PODESRES, STF E CONGRESSO. HARMONIA PARA METER NA BUNDA DO POVO !!!
ResponderExcluirTODAS AS PESSOAS DE BEM DEVERIAM CANCELAR IMEDIATAMENTE QUALQUER ASSINATURA QUE AINDA TENHA DESSA IMPRENSA CORROMPIDA. E DIGO TODA ELA, E TODOS OS VEÚCULOS. TELEVISÃO, JORNAL, RÁDIO, INTERNET, FUTEBOL E ATÉ REVISTA DE MODA OU DE CULINÁRIA.
ResponderExcluirSE PERTENCE AOS RATOS, CANCELE, NÃO ALIMENTE O MONSTRO !!
É o retrocesso para dar eleições para os coronéis políticos. Meu voto é nulo para o legislativo federal e estadual. Esses caras se compra, não se elege.
ResponderExcluir