Ônibus e lotações privados poderão atender linhas da Carris a partir de quarta-feira

 O prefeito Sebastião Melo mandou avisar o que decidiu sobre a anunciada greve geral dos trabalhadores da estatal municipal Carris, programada para quarta-feira:

Ponto
O ponto e os salários serão cortados, caso a decisão judicial de manter parte da frota funcionando não seja cumprida.

Linhas atendidas
O prefeito autorizou o atendimento de todas as linhas atuais da Carris, também por ônibus de outras empresas e por lotações, inclusive escolares.

6 comentários:


  1. Fragmento do poema "No Caminho com Maiakóvski", de Eduardo Alves da Costa... que cai como uma luva aos atos arbitrários/discutíveis de ministros do STF.

    "Na primeira noite eles se aproximam
    e roubam uma flor
    do nosso jardim.
    E não dizemos nada.
    Na Segunda noite, já não se escondem:
    pisam as flores,
    matam nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia,
    o mais frágil deles
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a luz, e,
    conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada."

    Qualquer semelhança não semelhança, é fato.

    ResponderExcluir

  2. Trecho de um sermão do pastor Martin Niemöller nos tempos do nazismo:

    " Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar."

    ResponderExcluir
  3. Ué agora as empresas privadas querem operar as linhas da Carris?

    ResponderExcluir
  4. Fazendo isso aí que a população se revolta com os funcionários da Carris e pedem logo a privatização. Tiro no pé. Passou da hora de privatizar. Parabéns ao Melo. Prefeito correto, de coragem e muito trabalhador

    ResponderExcluir
  5. Muitos dos grevistas e manifestantes ficam parados na rua Albion, sede da Carris, bebendo e jogando sinuca em horário de expediente.
    Estão serrando o galho onde estão sentados.

    ResponderExcluir
  6. polibio

    passou da hora de fechar essas porcarias sindicalistas que só existem para atrapalhar o cidadão trabalhador que precisa do seu direito de ir e vir e com essa gentalha isso faz quase um século nunca foi cumprido pelos parasitas corporativistas petistas lulistas comunistas

    um atraso para o povo e a cidade

    chega fecha tudo, vai custar mais barato e menos impostos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/