A Organização Mundial da Saúde (OMS) apelou aos países com taxas elevadas de vacinação contra a covid-19 que não avancem com uma terceira dose até o fim do ano.
O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, lembrou que não há, a essa altura, evidência de uma terceira dose, com exceção dos grupos de maior risco.
O objetivo global da OMS é que cada país vacine pelo menos 10% de sua população até o fim deste mês, 40% até o fim do ano e que 70% da população mundial estejam imunizados até meados do próximo ano.
Doria não curtiu…
ResponderExcluirEnquanto isso
ResponderExcluir"Justiça solta acusado de financiar o mega-assalto na cidade de Araçatuba"
- Mas acusados de falar besteiras contra deuses do Olimpo continuam presos. C'est une merde.
Polibio apareceu no teu Blog uma propaganda do Greenpeace pedindo ajuda para as supostas pessoas que passam fome no Brasil,logo eles que são contra a agricultura que mata a fome;
ResponderExcluirBah mas o Doria tá precisando faturar $$$$$ e os china tbm. Putz.....
ResponderExcluirUé mas não era pra respeitar governadores?
ResponderExcluirA OMS não é referência para nada, foi ela que difundiu o Covid no mundo, quando vão processar essa gente pelo genocídio de 10 milhões de pessoas? A OMS é igual ap Nazismo ou Stalinismo.
ResponderExcluirNós sabemos que os idosos que tomaram a Coronavac não estão imunizados adequadamente e eles sabem disso mas não falam nada e metem a terceira dose nas pessoas sem explicar o motivo para tal. Isso não é bom.
ResponderExcluirA OMS não é aquela organização chefiada por um lambaio da china?
ResponderExcluir