O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, entrou com um pedido de asilo político no México.
A informação foi confirmada pela Revista Oeste nesta quinta-feira.
Quem falou com a publicação foi o jornalista Oswaldo Eustáquio, que está em sua companhia.
Oswaldo Eustáquio é ligado à Revista do Oeste e está há um mês no exterior. Ele viajou para o México depois de protocolar representação contra Alexandre de Moraes na Corte Interamericana de Direitos Humanos.
O jornalista também deverá pedir asilo político.
Ambos são perseguidos politicamente pelo STF no Brasil.
Zé Trovão acabou de virar comunista pois quer que tire faixa de apoio a Bolsonaro. Agora quer lutar contra a bandidagem e corrupção. Então agora está contra a familicia da rachadinha e das mansões, contra o Centráo, contra Ricardo Barros, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira...Queirós, Micheque, etc. COMUNISTA HAHAHAHA
ResponderExcluirFalar uma besteira dessa só podia ser esquerdista e Anônimo. Pessoas sérias mostram a cara
ExcluirChuta logo a porta Bolsonaro!! Tá esperando ser o proximo?
ResponderExcluirMéxico??? Considerem -se deportados, no mínimo…
ResponderExcluirÓtimo!
ResponderExcluirMostrar para o mundo a ditadura do STF !
Perfeito !
O Zé Trovão está pedindo ao povo para ajudar, inclusive os motociclistas.
ResponderExcluirPrecisamos ajudá-los de alguma forma, é a nossa liberdade que está em jogo.
Vejam no video do link a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=6Y36YY5km90
Logo no México socialista. Acho que nso vão levar infelizmente.
ResponderExcluirO presidente de lá é sucursal do Lula daqui.
ResponderExcluirMas valeu, Ze Trovão, você é um patriota com sangue nas veias. Obrigado por tudo e boa sorte! De coração…
ESS3 CARECA VAI ARRUMAR UMA CONFUSÃO TÃO GRANDE, QUANDO SAIR DO BRASIL SERÁ PRESO PELA INTERPOL.
ResponderExcluirKkkkkk. ...
ExcluirPedir qualquer um pode pedir. Ganhar já é outra história.
ResponderExcluirUé, o corajoso fugiu? Não ia enfrentar Alexandre de Moraes num duelo na Esplanada? Na hora da prisão, abaixa o rabo e mia.
ResponderExcluirExatamente como o presidente BOLSONARO. Que as pessoas estão indo pras por causa dele e ele não mexe um fio de cabelo pra ajudar. Não digo falar que quer fazer. Digo FAZER DE FATO.
ExcluirMais um otario iludido por Bozo. Não conversou com Sara Winter...
ResponderExcluirZé Bobao acaba de virar comunista...
ResponderExcluirSE caminhões ficarem parados uma semana o careca cai...vai tocar terror na população e terá que haver intervenção
ResponderExcluirBolsonaro é tão estúpido que joga a população ainda mais contra ele por essa sabotagem dos caminhoneiros na estrada. Só desgraça ainda mais a inflação e a economia. Vai ser burro assim lá na Bozolandia
ResponderExcluirSerá?! Ainda vejo muita gente dizendo: " confio no nosso líder". O cara está nò ferrando desde que assumiu e as pessoas batendo palma e "tendo paciência". Só Deus por nós. Erramos, infelizmente erramos. Não há nenhuma opção para nós na política. Todos LIXO.
ExcluirCoisa mais linda escrever perseguido político em pleno regime democrático, onde o mesmo é defensor do mito. O cara é um agitador,fazendo ameaças as instituições, ministros do STF, igual ao bob Jefferson, e o editor os classifica como perseguidos políticos. Liberdade de expressão e liberdade de opinião é diferente de ameaça.
ResponderExcluirCadeia neles!
Que dupla de desclassificados. Duvido que o México se preste a conceder asilo a esses dois cafajestes.
ResponderExcluirTomara que o governo mexicano conceda!
ResponderExcluirAfinal lá é uma DEMOCRACIA, de esquerda, mas é democracia!
Aqui.... terra de ninguém.
Banania.
Prende jornalista caminhoneiro, professor e soltar ladrao e assassino.
Nos tempos da "ditadura milirar", o lula cansou de incitar greve e NUNCA foi perseguido assim por isso!
Ficava 2 ou 3 dias em cana para se acalmar -e passar a bebedeira e ia embora!
Hummm. México está com governo de esquerda!
ResponderExcluirué, logo o México que tem um governo de esquerda. Foge pra Ucrânica, fio
ResponderExcluirvê se vai ser recebidolá
Esse é o Brasil de 2021, onde protestantes são perseguidos por críticas a ministros.. o pior é que ninguém fará NADA.
ResponderExcluirEsquerda está feliz? adivinha o que acontecerá quando Bolsonaro indicar a maioria dos ministros? acham que eles irão perseguir quem? será que só o PCO na esquerda está vendo isto?
O Bolsonaro falou claramente que não iria cumprir nenhuma ORDEM ILEGAL do STF. O Fuz tenta enquadr[á-lo em crime de respobsabilidade com a propaganda intensiva dos jornalecos de merda como o Estadão, Antagonista e outros.
ResponderExcluirSTF acha que vai derrubar o presidente de uma canetada mas, segundo um militar, o STF vai ser enquadrado, preso e julgado por uma corte militar.
Como é dificil lutar contra a quadrilicia que se instalou no Brasil.
ResponderExcluir
ResponderExcluirTemos uma Suprema Corte com 11 ministros em VERDADEIRA guerra política TRAVADA com um presidente da república e ... o principal personagem da crise passa a ser ENTÃO, uma tal de " Z É " !!
Zé trovão ....
ME POUPE !!
Estadão é pura noticia fake. Estadão pode distorcer, manipular, mentir que não acontece nada.
ResponderExcluirOutro site que dá nojo é o Antagonista. Repare naquela notícia que eles destacam como "URGENTE". Depois de 1 dia desaparece, não aconteceu nada, ninguém mais lembra. O único objetivo é atacar adversários, destruir reputações. Esses caras dão nojo.
Antagonistas são especialistas em mentir, manipular, distorcer informação e estão livres, leves e soltos. Parece site de escândalos, pornografia, fofocas, que pega o leitor desinformado, de baixo nível, mais interessado em se divertir.
Aquele Mainardi deve estar com sua carteira grudada nas testa para não ser pego. Se é que tem coragem de colocar o pé no Brasil.
Sempre falei que o povo brasileiro é de paz, mas é covarde. Quando surge um primeiro confronto o cara fica sozinho.
ResponderExcluirZé Trovão é um comunistinha cagalhão. Que volte e pare as rodovias!
ResponderExcluirVai ficar apenas configurada a perseguição política pela ditadura imposta pelo STF, aí quando Bolsonaro agir, estará tudo respaldado, simples.
ResponderExcluirBolsonaro acaba de cagar na cabeça de quem foi para as ruas.
ResponderExcluirDeclaração à Nação:
Declaração à Nação
No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:
1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.
2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.
3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.
4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.
5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.
6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.
7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.
8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.
9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.
10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA
Jair Bolsonaro
Presidente da República federativa do Brasil
Zé Trovão já é comunista na Austrália.
ResponderExcluirJá já o Xandão te pega, Políbio!
ResponderExcluirQual foi o crime de Zé Trovão?????
ResponderExcluirO Trovão era só gases
ResponderExcluirFoi o cheiro que denunciou ele.
Definitivamente todo esquerdoPaTa veio das profundezas do inferno
ResponderExcluirOh raça desgraçada e maldita.
ResponderExcluirEstou achando muito estranho essa liderança dos caminhoneiros querer gerar severas restrições ao povo brasileiro, parando tudo, achando que stf e políticos ficarão preocupados com o sofrimento do povo, e cederão em suas posições e atitudes nefastas.
Será que não tem sindicato dos caminhoneiros, patrocinado pela PPCchina por atrás?
Alerta aí!! Vamos confiar em nosso Presidente e nas FFAA!!
Comparem Lula e Zé Trovão, enquanto o primeiro enterrou centenas de bilhões de reais do nosso dinheiro no bolivarianismo apátrida e fizeram malabarismos absurdos e amorais para liberá-lo, Zé Trovão que é apenas um trabalhador não pode nem dar sua opinião. Isto é justiça?
ResponderExcluirZÉ TROVÃO, não és Jesus Cristo e nem Tiradentes, portanto, ALGUNS ACIMA o querem ver na QUILHOTINA!!
ResponderExcluirNo México tem o Obrador comunista agora de LULADRAO é Fernández. Tá ferrado o Zé. Quero q o careca mande prender o mega traficante André do Rap, amigo do STF. Esse não ??? Pq ???
ResponderExcluirPresidente mexicano é bolivariano. Vai fazer como o comissário/Capitão do mato Tarso Genro q entregou os atletas cubanos q pediram asilo no Pan de 2007. Devolveu os coitados ao Fidel. Em compensação acolheu o assassino Cesare Battisti q até esteve recebendo medalha do petista. Terrorista ganha medalha de Tarso. Esqueceram?
ResponderExcluirO ladrão com 9dedos, qdo estava preso, os petralhas diziam que elle era preso político. Isso depois de assaltar um país.
ResponderExcluirAgora sim tem presos políticos no Brasil, por crime de opinião, essas prisões só acontecem em regimes comunistas, como cuba, china, na venezuela e lá nos países governados pelo padres do iran.
Acabamos de aposentar um juiz de merda.. agora temos um ditadorzinho de merda..que só prende donas de casa e jornalistas paraplegicos...mas não tem coragem de prender um caminhoneiro gaucho, um bandido carioca ou um oficial da PM que peita um governador...ai é preciso ter cojones...
ResponderExcluirA porra de um caminhoneiro na lista vermelha de Interpol!
ResponderExcluirse isso não é ditadura então o que é? a esquerda é muito burra e mal intencionada, os próximos serão VOCÊS!