O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro desembarca, hoje, dos Estados Unidos, para uma série de conversações políticas com líderes do Podemos.
As principais reuniões foram agendadas para Curitiba, terra de Moro e também do principal líder do Podemos, o senador Álvaro Dias.
Após os encontros, o juiz que condenou ladrões lulopetistas, inclusive Lula, dirá se aceitará disputar as eleições presidenciais do ano que vem.
T R A I D O R do Presidente Jair Bolsonaro. Se candidata lá nos Estados Unidos.
ResponderExcluirhttps://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/cpi-apresenta-fluxograma-que-liga-precisa-a-flavio-bolsonaro,02d6e35893e96c79a7ce55ca4d0f969egabzkw0j.html
ResponderExcluirAlvaro Dias, vulgo Senador "ALICATE", como orientador do Moro vai ser um abraço de afogados. Ah, se o BANESTADO falasse, mais para tal teria que ter justiça!!
ResponderExcluirINTERESSANTE. SE CONFIRMAR SUA CANDIDATURA, EM 2022 TEREMOS 2 CANDIDATOS QUE NÃO SÃO LADRÕES E COMUNISTAS. É MELHORA SIGNIFICATIVA, ALTA DE 100%.
ResponderExcluir“Não quero…já falei que não quero…óóó, não insiste…será? Não sei, acho que não quero…é?…bom, pode ser…acho que quero…quer saber? Eu quero, sim…”
ResponderExcluirMAS QUEM NÃO CONHECE ESSA GENTE?
Sem chances......
ResponderExcluirSe aprovado......se...... TSE vai dar um "jeitinho" pra anular a candidatura?
ResponderExcluirOu não????