Depois do voto do ministro Alexandre de Moraes contra o governo, afirmando que o presidente Jair Bolsonaro extrapolou o poder de regulamentar da política armamentista, o ministro Nunes Marques suspendeu o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) de 12 de 14 ações que discutem atos do governo que tratam da posse, compra, registro e tributação sobre armas e munições. Rosa Weber e Fachin também tinham votado contra. Segundo os ministros, as questões precisavam ter passado por uma ampla discussão no Congresso, o que é conversa fiada, já que se tratam de decretos que regulamentam lei, prerrogativa atribuida pelo próprio Congresso ao Executivo.
É um novo atropelo da maioria que se forma de novo no STF, que nem deveria colocar os casos em julgamento.
Duas que tratam das portarias de rastreamento ainda estão em julgamento.
Minutos depois do voto do colega, Marques pediu mais tempo para analisar o pacote de ações. A Corte tinha reiniciado a análise dos processos no plenário virtual, modalidade de deliberação em que os ministros apresentam os votos por escrito, sem a necessidade de uma sessão presencial ou por videoconferência.
POLÍBIO É de assustar as macaquices dentro da cristaleira. Carlos Edison Domingues O.A.B. nº 3.626
ResponderExcluirA CONTINAR TUDO COMO ANTES, O PR VAI PRECISAR DIVULGAR UMA OUTRA "CARTA À NAÇÃO". ESPERAMOS QUE SEJA A ÚLTIMA.
ResponderExcluirPELO BARULHO DA CARRÇA, O PRESIDENTE VAI TER QUE DAR INÍCIO AO PLANO DE TOMADA DO PUTEIRO SUPREMO E REALIZAR A LIMPEZA NECESSÁRIA PARA QUE POSSA RESTABELECER AS VERDADEIRAS ATRIBUIÇÕES DO PUTEIRO E MOSTRAR A ESSES CORRUPTOS LACAIOS DE SEUS CORRUPTORES DE QUE DEVEM CUMPRIR EXATAMENTE O QUE ESTÁ PRESCRITO NA CONSTITUIÇÃO E ABANDONAREM DE VEZ ESSA ESCALADA E SANHA CONTRA O GOVERNO, PRESIDENTE E NAÇÃO...JÁ PASSOU DA HORA DESSES DESQUALIFICADOS JUÍZES DE MERDA ASSUMIREM SUAS FUNÇÕES OU DEGOLA, FORCA OU CADEIA PARA ESSES CONSPIRADORES FILHOSDEPUTAS...
ResponderExcluir
ResponderExcluirURGENTE!!! URGENTE!!!! URGENTE!!!! URGENTE!!! URGENTE!!!! URGENTE!!!!
URGENTE!!! URGENTE!!!! URGENTE!!!! URGENTE!!! URGENTE!!!! URGENTE!!!!
VÍDEO QUE VAZOU DE JANTAR DE EMPRESÁRIOS DA ELITE COMPROVAM:
ELITES NÃO CONSIDERAM BOLSONARO REI, MAS SIM O BOBO DA CORTE!!!!
O bobo que está acabando com a mamata da corte falida .
ExcluirO povo já deu o grito de liberdade, agora é a vez do PR dar o seu.
ResponderExcluir