O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou hoje, em video publicado nas redes sociais, que o governo vai iniciar a aplicação de dose de reforço da vacina contra a covid-19 em pessoas com mais de 60 anos de idade. De acordo com Queiroga, são cerca de 7 milhões de brasileiros nessa faixa etária.
A aplicação do reforço é para as pessoas que tomaram a segunda dose há mais de seis meses, independentemente do imunizante usado no primeiro ciclo de imunização. Até então, essa nova etapa da vacinação está sendo realizada, preferencialmente, com a vacina da Pfizer/BioNTech. Na falta desse imunizante, a alternativa é usar as vacinas de vetor viral Janssen ou Astazeneca.
Até o momento, o governo federal já distribuiu mais de 284,6 milhões de doses de vacina contra a covid-19. Dessas, 233,2 milhões foram aplicadas, sendo 145,2 milhões em primeira dose e 87,9 milhões em segunda dose ou dose única. Mais de 639,1 mil.
Se duas doses não servem pra nada, dá mais uma!
ResponderExcluirMais dinheiro na conta dos laboratórios e lobistas e vc se infecta ou morre.
Concordo plenamente contigo!!
ExcluirVejam esse artigo do link. Vejam como as vitimas dos experimentos científicos nazistas, violam descaradamente, o Código de Nuremberg.
ResponderExcluirhttps://www.afinalwarning.com/556582.html
Estamos de olho pra ver se esse comentário será publicado.
as pessoas vao ficar podres por dentro de tanta porcaria injetada...
ResponderExcluirque experimento horroroso...