Ministério da Saúde descarta 3a. dose com CoronaVac. Aplicação de nova dose é temerária. OMS é contra.

O ministério da Saúde decidiu, em 25 de agosto, iniciar a aplicação da 3ª dose em idosos e imunossuprimidos, e indicou que ela seria feita usando preferencialmente os imunizantes da Pfizer e da Astrazeneca.

A CoronaVac não é recomendada, segundo o ministério.

O site Poder360 de hoje ouviu 5 especialistas e todos condenaram a 3a. dose com CoronaVac e a correção da decisão do governo federal. CLIQUE AQUI para examinar todas as explicações.

A OMS é contra a aplicação de terceiras doses. CLIQUE AQUI para conhecer as razões da OMS.

3 comentários:

  1. Eu já tinha descartado quando anunciaram, não tomo a Coronavac devido o Governo da Turquia ter aprovado a 4a dose, quarta, se o Governo turco aprovou a quarta fose da Coronavac é sinal que as três anteriores tiveram baixa imunidade. Só tomo a terceira dose no próximo ano e se for a vacina desenvolvida no Brasil, tem várias em final de estudos e Zé Fini.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas já tem um ser desprezível por ai já querendo aplicar a terceira dose.

    ResponderExcluir
  3. As vacinas da AStra e Pfizer são muito mais perigosas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/