Leia, aqui, o texto integral do novo Código Eleitoral aprovado pela Câmara. Falta ouvir o Senado, que tem 12 dias para aprovar tudo.

 A Câmara dos Deputados finalizo a análise do projeto do novo Código Eleitoral. Com quase 900 artigos, o texto segue para o Senado. 

Para que as normas sejam válidas já nas eleições de 2022, o Senado também deve aprovar o projeto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisa sancioná-lo até 1º de outubro.

CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra da proposta aprovada pela Câmara.

2 comentários:

  1. Trata-se de um saco de gatos oportunistas,ladrões do dinheiro público com sacrifício da educação e pesquisas.
    Fora a verba monumental com que Bolsonaro comprou o Centrão que agora aprova essa lei espúria.

    ResponderExcluir
  2. Nem fui consultado para nada por ocasião de sua "discussão",logo de que me adianta ler algo tão estúpido e oportunista,casual?
    Muito obrigado.Me nego perder meu precioso tempo ao ler esse lixo democrático.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/