A informação e o texto são da Revista Oeste.
Na sexta-feira, a Cultura, que é da Fundação Padre Anchieta, mantida pelo governo do Estado de São Paulo, anunciou que o contrato com a produtora do Manhattan Connection foi encerrado em “comum acordo” e não deu maiores detalhes.
“Será que a Imprensa vai defender o jornalismo independente na TV Cultura?”, perguntou a jurista no Twitter. “Importante destacar que as críticas ao governador foram feitas por uma das entrevistadas. Os entrevistadores não corroboraram, simplesmente respeitaram a liberdade de manifestação. Incrível o silêncio diante de algo tão grave!”. “Podem dar a desculpa que quiserem! Mas a verdade é que vão encerrar o Manhattan Connection porque eu critiquei o governador e os jornalistas, corretamente, não editaram o programa! Minha solidariedade a toda a equipe! Analisem bem quem ameaça a democracia no Brasil! Absurdo!”.
Não tem importância nenhuma, tanto um quanto o outro não vale nada.
ResponderExcluir"Cid Gomes freta avião por R$ 54 mil e pede reembolso do Senado.
ResponderExcluirSenador viajou de Fortaleza para Salvador, em março deste ano. Em voo comercial, o trecho pode ser comprado por até R$ 1 mil"
- Ora, isso é a coisa mais normal do mundo. Qualquer trabalhad6or pode fazer isso.
- É pura perseguição política, só porque ele é um pobre cearense, irmão do fabuloso e inigualável Ciro Gomes, o maior homem público da historia do Brasil. (Lógico, depois do Mula - ú ómi mai onéstio du praneta).
Chamar este troço de tv cultura é uma ofensa a verdadeira cultura. Tudo lixo
ResponderExcluirTV cultura da China.
ResponderExcluirOu do modelo de TV cultura chinês.
Tanto faz, da no mesmo!
Não pode criticar o calça apertada na TV "dele". Lula quer "regular" a imprensa. Mas o ditador é Bolsonaro só porque ele é fã de um herói nacional como Carlos Alberto Brilhante Ustra, que ajudou o Brasil a capturar terroristas (o que para eles era um crime, onde já se viu prender e combater quem colocava bombas em aeroportos, sequestrava embaixadores e matava policiais?).
ResponderExcluirA lógica.
ResponderExcluirA liberdade de imprensa termina quando o cara diz aquilo que o dono do veículo da informação não gostou.
Ou seja,nos tempos das peladas no futebol da infância,tinha sempre o guri que era o dono da bola.
O resto,todo mundo sabe o que acontecia.
Isso é liberdade de imprensa de republiqueta bananeira onde a mulher do presidente vai aos EEUU se vacinar com a mesma vacina que o marido não quis comprar.
Será que ela sabia sobre a eficiência das que ele comprou?
O problema é que essa Janaína, vai pegar de governadora. Ai ferrou com os brique dos atuais Mandatários.
ResponderExcluirO vâssalo chinês Agripino, não gosta que falem a verdade sobre sua falta de caráter, alguém que usa uma pessoa pra alcançar os seus objetivos e depois o apunhala que nome devemos dar a esse tipo de atitude?
ResponderExcluirO zumbí chinês, lobbysta do PCCh, vai mijar fora da comadre, um vez mais.
ResponderExcluirA Janaína vai dar uma lavada no zumbí do PCCh.
Voto nela pra governadora.
Muita gente prefere ela ao mercenário.