EMPRESÁRIO DE VALOR, LUCIANO HANG, DEU UM SHOW CONTRA SENADORES CANALHAS, IMUNDOS, PEDÓFILOS, LADRÕES, SERES DA PIOR ESPÉCIE. RENAN CANALHEIROS DEU UM TIRO NO PÉ. AZIZ FOI HUMILHADO E RANDOLFE ESFARRAPADO. FORA OS OUTROS CORRUPTOS.
Futuro senador de Sta Catarina ou, quem sabe, vice-presidente. Se o Lulladrão teve o empresário José de Alencar, por que o Bozo não pode ter o Véio da Havan. Propaganda eleitoral já está nas ruas, graças à CPI dos Infames.
É filho de operários e de origem de imigrantes. Teria tudo para reclamar da vida, se fazer de coitado e passar a vida se conformando com pouco.
Fez o extremo oposto. Aposto tudo em si mesmo, trabalhou, foi atrás e depois de 30 anos construiu um império e hoje é bilionário.
Isso prova que no Brasil é possível vencer na vida trabalhando e produzindo. Claro, não é todo mundo que conseguiria chegar nesse nível. Porém é possível vencer de inúmeras formas possíveis, é só achar uma forma que se encaixe na sua vida pessoal e ir a luta até conseguir.
Enquanto isso a escória da esquerda quer ver a população pobre, miserável, fracassada, sofrendo, sem acesso a nada e dependente de político corrupto que aparelha o estado para benefício próprio.
Vontade de pegar essa sua boca e encher de porrada (encher de porrada) Hey Michelle, conta aqui pra nós A grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus Zero 1 é Willy Wonka Zero 2 é Bananinha Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha Passa o dia conspirando, arrumando confusão Mas é tudo gente boa, gente de bom coração, então Hey Michelle, conta aqui pra nós A grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus Eu queria agradecer a todos vocês aí Que fazem memes aí comigo Você que me criticam Que me sacaneiam E que não largam do meu pé na internet O meu muito obrigado nisso aí, 'tá ok? Porque a cada besteira que eu faço aqui de propósito Vocês ficam falando de mim E esquecem do que realmente importa Se liga rapá, quem tu 'tá pensando que enganou? Agora vem cá e mostra tudo que você pregou Porque eu sei lá, quando a gente passa alguém pra trás E fica impunemente sempre se arriscando mais O risco é maior e a ganância toma tudo então E quanto mais tem mais se sente o dono da situação Só que comigo não, nunca me enganou Então responde logo como que essa grana aí entrou Hey Michelle, conta aqui pra nós A grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levanta a mão pro alto e agradeça muito a Deus Hey Michelle, conta aqui pra nós A grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Reportagem exclusiva mostra como a primeira-dama agiu para conseguir, junto à Caixa, "crédito a juros baixos" para empresas amigas
A reportagem de capa da nova edição da Crusoé é uma bomba (mais uma).
Documentos obtidos pela revista mostram que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agiu, pessoalmente, para favorecer empresas amigas e adeptas do bolsonarismo no auge da pandemia da Covid.
Empréstimos foram liberados pela Caixa depois que ela falou com o presidente do banco, Pedro Guimarães, e enviou e-mails com uma lista de indicados. Um privilégio, é claro, bem distante da maioria dos brasileiros.
“Não é algo trivial. Primeiro, porque ao interceder em favor de um grupo de empresas amigas, a primeira-dama atropelou princípios elementares da administração pública, como o da impessoalidade – as firmas que ganharam a bênção, por óbvio, passaram a ter um tratamento diferenciado, enquanto a grande maioria, distante da cúpula do poder, penava para ser incluída entre os beneficiários do auxílio. Segundo, porque a tramitação dos processos se deu em desacordo com os fluxos normais das operações de crédito do banco.”
Clique aqui e leia a reportagem completa; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
PGR indica ao STF que Bolsonaro é o responsável pelos atos antidemocráticos de 7 de setembro:
PGR diz ao STF que Jair Bolsonaro foi quem começou a convocação para atos antidemocráticos de 7 de setembro
1 out 2021
247 - Com o avanço das investigações sobre os atos antidemocráticos do último dia 7 de setembro, a Procuradoria-Geral da República (PGR) identificou que a organização dessas manifestações teve início após uma convocação feita pelo próprio Jair Bolsonaro semanas antes.
É a primeira vez que a PGR cita nominalmente Bolsonaro dentro do inquérito, em um documento sigiloso enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 4 de setembro, informa O Globo.
Isto pode ser um indicativo de que Bolsonaro poderá ser investigado neste caso. Sua responsabilidade pela convocação dos atos antidemocráticos poderá ser considerada crime, embora a PGR ainda não tenha assumido essa posição.
Os ataques de Bolsonaro ao Supremo já lhe renderam a inclusão como investigado no inquérito das fake news.
A partir das provas colhidas, a PGR também tenta rastrear a participação de ministros do governo na organização desses atos. Com isso, a investigação avança para as digitais do Palácio do Planalto nas manifestações antidemocráticas.
Para a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pelo caso, a convocação para ataques às instituições democráticas teve início no dia 15 de agosto, quando Bolsonaro teria divulgado uma mensagem para seus contatos no WhatsApp defendendo a organização de um “contragolpe” às manifestações contrárias à sua gestão.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Brasil 7 x Cuba 0 ?
ResponderExcluirTudo muito espontâneo, é claro...
ResponderExcluirSim, ninguém com mortadela, ou cachaça, ninguém usa vermelho.vamos desenhar amigo.
ExcluirEMPRESÁRIO DE VALOR, LUCIANO HANG, DEU UM SHOW CONTRA SENADORES CANALHAS, IMUNDOS, PEDÓFILOS, LADRÕES, SERES DA PIOR ESPÉCIE. RENAN CANALHEIROS DEU UM TIRO NO PÉ. AZIZ FOI HUMILHADO E RANDOLFE ESFARRAPADO. FORA OS OUTROS CORRUPTOS.
ResponderExcluirEstá acabando a "mortandela", não é, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:15???
ResponderExcluirEmocionante !!!
ResponderExcluirParabéns ao empresário, parabéns aos funcionários....manifestação expontânea diz bem o quê representa Hang
ResponderExcluirEsse cara realmente não existe, ou seja, mandou foi, realmente, os cornos, boiolas, pedófilos e patifes da CPI tomarem nos respectivos cus !
ResponderExcluir
ResponderExcluirIMAGINEM A "ESPONTANEIDADE" DOS FUNCIONÁRIOS ...
BABA ESCROTO DO 9 DEDOS É BEM ESPONTÂNEO, NÉ?
ExcluirSEENADORES E PALHAÇOS
ResponderExcluir=====================
ENVERGONHAM O BRASIL
SENADORES DA REPUBLICA CALADOS SERIAM POETAS CIENTISTAS MÉDICOS!
KKK
FIASCO DOS POLITICOS SENADORES É GRAVE
SENADO SE DESMORALIZA COMO STF
ASSIM VAO OBRIGAR BOLSONARO AO 142
QUEM VAI RECLAMAR?
LOGO LOGO VAO PEDIR I42 E SE O POVO NAO FOR OUVIDO O POVO IRA TOMAR PROVIDENCIAS CABIVEIS
MICO DO SENADO EXEMPLO A TODA TERRA!
LUCIANO NUNCA SONHOU SER TAO FACIL!
Futuro senador de Sta Catarina ou, quem sabe, vice-presidente.
ResponderExcluirSe o Lulladrão teve o empresário José de Alencar, por que o Bozo não pode ter o Véio da Havan. Propaganda eleitoral já está nas ruas, graças à CPI dos Infames.
ResponderExcluirJá cogitam de ser candidato ao Senado por SC.
Assim poderá rever os canalhas que lá vicejam.
Todos funcionários da Havan…kkkkkk
ResponderExcluirO editor poderia parar de publicar links desse site delinquente.
ResponderExcluirNão, IMBECIL das 19:59 e 16:15, são funcionários públicos que recebem através do trabalho dele pra fazer festa!!!!
ResponderExcluirO ZAPELÂNUS DO B TÁ COM OXIURUS COÇANDO AS PREGAS DO CÚ!
ResponderExcluirHANG 10 x CPINICO 0
ResponderExcluirEstá acabando a "mortandella", não é, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:15, 18:33 e 19:59???
ResponderExcluirChooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!
Esse cara é um exemplo para o povo brasileiro.
ResponderExcluirÉ filho de operários e de origem de imigrantes. Teria tudo para reclamar da vida, se fazer de coitado e passar a vida se conformando com pouco.
Fez o extremo oposto. Aposto tudo em si mesmo, trabalhou, foi atrás e depois de 30 anos construiu um império e hoje é bilionário.
Isso prova que no Brasil é possível vencer na vida trabalhando e produzindo. Claro, não é todo mundo que conseguiria chegar nesse nível. Porém é possível vencer de inúmeras formas possíveis, é só achar uma forma que se encaixe na sua vida pessoal e ir a luta até conseguir.
Enquanto isso a escória da esquerda quer ver a população pobre, miserável, fracassada, sofrendo, sem acesso a nada e dependente de político corrupto que aparelha o estado para benefício próprio.
Vontade de pegar essa sua boca e encher de porrada (encher de porrada)
ResponderExcluirHey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?
Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Zero 1 é Willy Wonka
Zero 2 é Bananinha
Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha
Passa o dia conspirando, arrumando confusão
Mas é tudo gente boa, gente de bom coração, então
Hey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?
Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Eu queria agradecer a todos vocês aí
Que fazem memes aí comigo
Você que me criticam
Que me sacaneiam
E que não largam do meu pé na internet
O meu muito obrigado nisso aí, 'tá ok?
Porque a cada besteira que eu faço aqui de propósito
Vocês ficam falando de mim
E esquecem do que realmente importa
Se liga rapá, quem tu 'tá pensando que enganou?
Agora vem cá e mostra tudo que você pregou
Porque eu sei lá, quando a gente passa alguém pra trás
E fica impunemente sempre se arriscando mais
O risco é maior e a ganância toma tudo então
E quanto mais tem mais se sente o dono da situação
Só que comigo não, nunca me enganou
Então responde logo como que essa grana aí entrou
Hey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?
Levanta a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Hey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?
Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
Fonte: LyricFind
Compositores: Tico Santa Cruz
Letra de Micheque © Universal Music Publishing Group
Detonautas - Micheque (Lyric Video) - YouTube
Crusoé: o balcão de Michelle Bolsonaro:
ResponderExcluir01.10.21 - O Antagonista
Reportagem exclusiva mostra como a primeira-dama agiu para conseguir, junto à Caixa, "crédito a juros baixos" para empresas amigas
A reportagem de capa da nova edição da Crusoé é uma bomba (mais uma).
Documentos obtidos pela revista mostram que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agiu, pessoalmente, para favorecer empresas amigas e adeptas do bolsonarismo no auge da pandemia da Covid.
Empréstimos foram liberados pela Caixa depois que ela falou com o presidente do banco, Pedro Guimarães, e enviou e-mails com uma lista de indicados. Um privilégio, é claro, bem distante da maioria dos brasileiros.
“Não é algo trivial. Primeiro, porque ao interceder em favor de um grupo de empresas amigas, a primeira-dama atropelou princípios elementares da administração pública, como o da impessoalidade – as firmas que ganharam a bênção, por óbvio, passaram a ter um tratamento diferenciado, enquanto a grande maioria, distante da cúpula do poder, penava para ser incluída entre os beneficiários do auxílio. Segundo, porque a tramitação dos processos se deu em desacordo com os fluxos normais das operações de crédito do banco.”
Clique aqui e leia a reportagem completa; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Festa mandada organizar e paga pelo Papagaio de Pirata, na qual os funcionários são obrigados a comparecer, sob pena de demissão?
ResponderExcluirPGR indica ao STF que Bolsonaro é o responsável pelos atos antidemocráticos de 7 de setembro:
ResponderExcluirPGR diz ao STF que Jair Bolsonaro foi quem começou a convocação para atos antidemocráticos de 7 de setembro
1 out 2021
247 - Com o avanço das investigações sobre os atos antidemocráticos do último dia 7 de setembro, a Procuradoria-Geral da República (PGR) identificou que a organização dessas manifestações teve início após uma convocação feita pelo próprio Jair Bolsonaro semanas antes.
É a primeira vez que a PGR cita nominalmente Bolsonaro dentro do inquérito, em um documento sigiloso enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 4 de setembro, informa O Globo.
Isto pode ser um indicativo de que Bolsonaro poderá ser investigado neste caso. Sua responsabilidade pela convocação dos atos antidemocráticos poderá ser considerada crime, embora a PGR ainda não tenha assumido essa posição.
Os ataques de Bolsonaro ao Supremo já lhe renderam a inclusão como investigado no inquérito das fake news.
A partir das provas colhidas, a PGR também tenta rastrear a participação de ministros do governo na organização desses atos. Com isso, a investigação avança para as digitais do Palácio do Planalto nas manifestações antidemocráticas.
Para a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pelo caso, a convocação para ataques às instituições democráticas teve início no dia 15 de agosto, quando Bolsonaro teria divulgado uma mensagem para seus contatos no WhatsApp defendendo a organização de um “contragolpe” às manifestações contrárias à sua gestão.
Recebido pela Claque?
ResponderExcluir