A Agência Nacional de Rádio e TV da China (NRTA, na sigla em inglês) anunciou nesta sexta-feira, que vai proibir a “estética afeminada” em programas de entretenimento. Segundo o órgão regulador a serviço do Partido Comunista (PCC), o objetivo do governo é evitar “influências vulgares e conteúdo insalubre” na programação das famílias chinesas.Com status de ministério, a NRTA estabeleceu que critérios de “conduta moral e política” devem ser incluídos na seleção de pessoas a figurarem em todos os programas de emissoras — alguns eventos de calouros foram vetados, sem mais detalhes. Além disso, as autoridades midiáticas locais prometeram a veiculação de “imagens mais masculinas de homens” na TV.
O órgão do PCC anunciou ainda a estreia de novas atrações na TV aberta sobre cultura tradicional, revolucionária e de “socialismo avançado”, com a finalidade de estimularem a “atmosfera patriótica” entre as pessoas. Em artigo publicado em um jornal do PCC, algumas “celebridades afeminadas” são apontadas como imorais e podem prejudicar os valores dos adolescentes.
Não China, ser gay não é ilegal, mas as autoridades fazem censura rígida acerca do tema — referências gays foram tiradas do filme Bohemian Rhapsody, que trata da vida do cantor Freddie Mercury.
Bah, e agora, agripino, vai aceitar essa desfeita calado? Meta a boca!
ResponderExcluirSerá q nossos gays, lgbt e os demais 24 sexos irão protestar?? E o pt/ piçol??? Claro q não. Ficarão caladinhos em favor do chefe kkkkk
ResponderExcluirQue interessante na China sao comunistas e aqui a direita quer o mesmo ummm tao iguais,segregadores falsos moralistas sao a escoria da humanidade aceitam e fazem tudo só que tudo escondidinho dentro de um bom armário as piores p u t as os piores gays os piores bandidos os piores assasinos os piores ladrões sao os da direita que se escondem atrás de biblias atrás de uma casca que logo abaixo dela so se ve podridão
ResponderExcluirCom a palavra, Jean Willis.
ResponderExcluirCarluxo pira
ResponderExcluirEstocadora de vento: "Nosso lugar não é com os EUA, mas é a independência, ao lado da China". Molusco: "Depois que for eleito, vou regulamentar os meios de comunicação". Recado a comunidade arco-iris, pensem bem em quem vão votar para presidente em 2022!
ResponderExcluirOlha a globo, se fosse lá!
ResponderExcluirAcho que a globo devia abrir uma filial em Shangai!
Vai para la, globo e carrega o "João willie" e o resto do BBB!