Houve impasse forte em relação ao tema, porque Caixa e BB, que inflam os cofres da Febraban com 20% dos seus recursos, ameaçaram desfiliar-se. A Febraban recuou, mas não por completo.
Os bancos estão em conflito com Bolsonaro, mas principalmente com seu ministro da Economia, Paulo Guedes, que toma medidas que os desfavorecem e favorecem os contribuintes brasileiros.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra o manifesto, cujo texto foi alterado e é mais palatável para o governo.
Faltou apenas dizer que as ponderações contidas no manifesto, são dirigidas aos 3 poderes, pois todos sabemos onde está o problema. Dou minha versão: um deles é boquirroto mas nada faz que possa ser rotulado de violento ou anti-democrático; outro é covarde e apenas olha para os votos que pode ganhar ou perder; e por fim, um deles insiste em ativismo político, agressões injustificáveis, a todo momento invadindo seara que não lhes compete (11 boçais, que se acham ungidos pelo divino).
ResponderExcluirNão há mais TEC há o PIX e o desfalque diário pada o sistema bancário foi imenso.
ResponderExcluirEssa escumalha da Febraban gosta é do Barba, pra continuar extorquindo o povo. AGORA viu q a reação foi pesada e como são canalhas/ oportunistas aliviaram. ITAÚ quer o LULADRAO. Pq será????
ResponderExcluirCAGOU PARA TRÁS.
ResponderExcluirBOLSONARO FICOU MAIS FORTALECIDO AINDA.
BB E CEF TAMBÉM MOSTRARAM SUA FORÇA
O CÂNCER SE CHAMA SISTEMA ITAÚ (UNIBANCO, PARTIDO NOVO, FHC, PSDB, SOROS, DURATEX, ETC,)