Depois de receber apoio público do deputado Aécio Neves e ser criticado por isto pelo governador João Doria, o governador Eduardo Leite resolveu emitir a seguinte declaração:
- É uma insistência do Doria de querer me colocar como aliado e para tentar fustigar, aquela coisa de tentar gerar um desgaste. Minha campanha e a minha candidatura nas prévias não nascem de nenhuma relação com o Aécio. Nascem de um desejo do partido de ter uma alternativa que fuja a uma regra que o partido sempre teve, que era um governador de São Paulo como candidato.
Aécio apoia Eduardo Leite.
O diretório de Minas, controlado por Aécio, apoia Eduardo Leite.
E ?
Casa dividida.
ResponderExcluir.DORIA DIVIDE...
DORIA NAO VAI GANHAR E NAO DEIXA OUTROS TUCANOS GANHAREM PARA NAO FICAR MEMOR AINDA
Parem com isso, vão apanhar de qualquer jeito.
ResponderExcluirChapa Leite em Pó! Entendedores entenderão.
ResponderExcluirVem aí, vem aí, vem aí: a imbatível, a energética, a estonteante, chapa LEITE EM PÓ!!! Esta chapa é uma chapa que o eleitor vota e vicia!!!
ResponderExcluirE? A única certeza que temos que esse partido nunca mais terá nosso voto. Um partido que seus governadores instalam em seus sistemas de inteligência um programa chamado Cointelpro não para combater a marginalidade porque é alida deles, mas para perseguir quem faz oposição ao establishment terrorista das tesouras e das falsas bandeiras, não é digno da nossa confiança. Adeus, tesouras, não nos enganam mais. A população brasileira está vivendo um verdadeiro inferno e sabe bem que os responsáveis são as tesouras PSDB x PT e agora, estão enganado a população chamando de terceira via e que são as mesmas figuras manjadas do establishment terrorista das tesouras e das falsas bandeiras de sempre.
ResponderExcluirVejam nesse video do link o que é o programa Cointelpro
https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0
ResponderExcluirVai sonhando milk que o teu fim está próximo.
Poderá ser futuramente cronista da goebelnews ou cloaca news. De preferência se muda do RS para o Rio para curtir os garotos do Rio.
Todos são farinha do mesmo saco, porém, alguns usam rendas finas e tomam banho.
ResponderExcluirQuando político fala em acordo, o que quer dizer com isso?
ResponderExcluirE qual o problema? Olha só quem apoia e faz acordo com Bolsonaro: Ciro Nojeira, Roberto Corrupto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, Ricardo Barros...
ResponderExcluirE aí que o Leite quer se desvincular do Aécio em função das recentes denúncias do MP contra o mineiro.
ResponderExcluir