O vice-governador Randolfe Vieira filiou-se ontem a noite ao PSDB do RS.
O governador Eduardo Leite, que disputa as prévias tucanas para a indicação do candidato a presidente, disse que Vieira é um bom nome para disputar o Piratini.
Não é a rota perseguida atualmente por Leite, porque se sair candidato ao Planalto, ele sairá em abril e Randolfe assumirá o cargo para completar o mandato.
Se não sair, tentará o Senado, numa composição com o MDB.
Enquanto o caso do governador não se define, os tucanos mostram mais interesse em compor chapa com o MDB, oferecendo nome para a majoritária, no caso o nome da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, que seria candidata a vice-governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.