Desembargador Marcelo Ferlin impugna processo de escolha do novo presidente do TJRS

O desembargador Marcelo Ferlin d´Ambroso questiona junto ao CNJ os critérios e arranjos feitos na corte trabalhista do RS, segundo informa esta manhã o site Espaço Vital, publicado pelo jornalista e advogado Marco ASntonio Birnfeld.

O objetivo estabelecido por um dos critérios, segundo a denúncia, seria criar trânsito regimental para que o desembargador Francisco Rossal de Araújo - que é o 23º na lista da antiguidade - possa se transformar no único candidato à presidência.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/