O deputado federal Jerônimo Goergen, PP do RS, anunciou esta noite que não será mais candidato. O deputado acha que completou seu ciclo como parlamentar, já que foi 3 vezes deputado estadual e 2 vezes federal, o que soma 20 anos de atuação.
Jerônimo Goergen é um dos mais competentes e corretos homens públicos do RS.
CLIQUE AQUI para ler a mensagem que o deputado postou nas redes sociais.
Deu até vontade de chorar de saudades. Um ruralista a menos, que será fatalmente substituído por outro a defender latifundiários como Heinze e tantos outros.
ResponderExcluirHeinze não é latifundiário e sim devedor crítico do BB! QUASE QUEBROU O BB DE SÃO BORJA, ANOS ATRÁS e parece que ainda não quitou sua dívida.
Excluir"correto"... como essa palavra perdeu o significado quando se trata de quem apoia ou não apoia o bononaro....
ResponderExcluir"Deputados Jerônimo Goergen e Ernani Polo são condenados pela Justiça do RS por manter funcionário fantasma
Ação foi movida pelo Ministério Público, alegando que um dos assessores de Goergen, então deputado estadual, atuava como presidente no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) enquanto deveria estar trabalhando."
Falando nos políticos de estimação do editor. E o Divaldo Lara, hein?
ResponderExcluirQue baita perda para o RS!
ResponderExcluirO Deputado Jerônimo Goergen é o melhor deputado de nosso Estado, foi relator da Lei da Liberdade Econômica.
Que grande perda para o PP!
Será que agora vai arrumar um emprego ?
ResponderExcluir