A atleta ainda deve ser submetida a uma cirurgia de risco, informou reportagem do jornal do Reino Unido Daily Mail, publicada na quarta-feira.
Os profissionais da saúde suspeitam que o uso da pílula anticoncepcional, combinada com a injeção do imunizante anticoronavírus, provocou a doença. Allen faz uso do remédio contraceptivo há cinco anos.
No momento, a atleta está tomando medicamentos anticoagulantes, com a finalidade de afinar o sangue e de iniciar outros procedimentos para o caso. O tratamento terá de ser feito a vida toda.
foi a pilula sem duvida
ResponderExcluirEstão fazendo o ser humano de cobaias a um custo altíssimo de verbas dos povos/Governos e de saúde do ser humano.
ResponderExcluirAnticoncepcional e hormônios possuem riscos de causar trombose. Tenho uma amiga que quase morreu e na época nem havia covid.
ResponderExcluirVc leu a parte que diz que ela já usava pílula HÁ CINCO ANOS?
ExcluirQuantas Libras p/ a indenização ?
ResponderExcluirQue treta. Coitada. A China criou um vírus de guerra tenebroso. Escapou do laboratório e o planeta ficou uma ferida purulenta. Nunca mais setá o mesmo. A China deveria ser destruída com armas nucleares. Estes chineses não prestam
ResponderExcluirCadê os defensores da "çiên$ia"???
ResponderExcluirCOMO O 7 DE SETEMBRO AFUNDOU, NÃO TEVE GOLPE E o CAPITÃO ARREGOU, O MOMENTO AGORA É ATACAR AS VACINAS...
ResponderExcluirESSES BOLSOMINIONS NÃO CONSEGUEM DORMIR EM PAZ SEM TER QUE INCOMODAR AS PESSOAS.
O EDITOR GAGÁ SÓ PRESTA DESERVIÇO.....
NÃO VI, MAS DEVE TER ESPALHADO A NOTICIA DA JOVEM QUE MORREU POR CAUSA DA VACINA E DEPOIS NÂO ERA POR CAUSA DA VACINA....
ResponderExcluirA medicina agora está achando muitas doenças consideradas “raras” com essas vacinas.
Isso é muito estranho que agora todas as doenças provocadas pela vacinas são situações raras.
Morre uma jovem de 16 anos é um situação rara, morrem pilotos britânicos em voo, são situações raras.
Pelo visto é somente o começo dessas situações, aguardamos com o tempo o aparecimento de muitas mais doenças "raras".
Isso é só o começo. Ainda vem consequências a médio e longo prazo desses "imunizantes". Óxido de grafeno, proteína spike, alto teor de alumínio e sabe-se lá o que mais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDevem estar matando pessoas do lado de cá pra sobrar mais comida pro lado de lá
O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 18:55 vive na bolha e está gagá!!!
ResponderExcluir