Caetano Veloso, chamado de pedófilo, perde ação para Marco Feliciano:

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) venceu um processo aberto por Caetano Veloso. O pastor foi acusado pelo cantor de injúria, difamação e calúnia depois de ter sido chamado de “pedófilo” pelo parlamentar. 

Em 2017, o deputado escreveu no Twitter: “Por que a PGR (Procuradoria-Geral da República) não pede a prisão de Caetano Veloso? Estupro é crime imprescritível”. 

Marco Feliciano fazia referência ao relacionamento de Caetano Veloso com Paula Lavigne, que teriam se conhecido quando o músico tinha 40 e ela, 13.

Caetano diz que ficou perplexo com a decisão.

23 comentários:

  1. Calúnia admite "exceptio veritatis" ou a "prova da verdade". É fato que houve a pedofilia por causa da idade da Paula.
    So podia dar nisso.
    Desde que a interpretação seja feita por pir um juiz CONCURSADO e conhecedor de leis!
    Mas... se arrastar o caso até o STF, ai só Deus, digo, só os deuses sabem....

    ResponderExcluir
  2. Caretano Meloso se fudeu.
    Será que ainda tem dinheirô pra pagar o Pastor, já que secou as tetas da lei Roubanet?
    Só gente do bem, de direita, tem grana pra comprar suas músicas, mas depois de tudo que se revelou sobre o cantor, a direita não gasta mais um tostão nele.

    ResponderExcluir
  3. Para o STF isso é decisão pacífica, é da direita , perde a causa e se facilitar, vai preso!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado acho que ser Conservador de direita é nato, não se explica.Nunca curti Chico Buarque, Caetano Veloso e a turminha lacradora, acho que meus anjos da Guarda realmente me guardavam. Hoje mais maduro vejo esses cantores bem sucedidos financeiramente no Regime Militar, foi o peiodo que mais ganharam dinheiro, utilizando as mesmas narrativas ultrapassadas.

    ResponderExcluir
  5. Vai lá, Caetano ! Pede orientações ao Omar, por exemplo !15 de setembro de 2021 às 11:39

    É só o Caetano levar o caso para o STF que ele ganha pois, lá, tranquilamente, pelo que nos é dado acompanhar e ver no dia a dia daquele tribunal, certamente ninguém nem sabe o que é pedofilia !

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma novidade!!!

    A realidade para elle é outra!!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê o pessoal do mexeu com uma mexeu com todas,vão ficar caladas????

    ResponderExcluir
  8. Exatamente. Exceção da verdade. Antes de 14 anos é estupro presumido. Portanto Caetanooooo tu é pedofilo. É comunista de Paris, claro!

    ResponderExcluir
  9. Esse é petista todo, ou seja, é 13 na cabeça !15 de setembro de 2021 às 12:28

    Perplexidade é um velho de 40 anos se aproveitar de uma inocente de 13 !

    ResponderExcluir
  10. Pegar uma mandioca de uns seus 80 cm, GROSSA e, enfiar no rabistek desse baianinho metido a comunista !
    . final




    ResponderExcluir
  11. "Ficou perplexo" porque, achou que todos os juízes fossem ativistas de esquerda? A maioria, creio eu, não são. Tômo?

    ResponderExcluir
  12. Para esse tipo de gente, faz tempo que vale tudo. Para eles tudo é normal.

    ResponderExcluir
  13. Ela era uma criança...que horror...!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Qual foi a defesa do Caetano, que ele nem chegou a comer, pois era só uma merendinha????

    ResponderExcluir

  15. Se não fosse a internet poucos saberiam dessa decisão pois a velha imprensa deve considerar essa uma decisão anti democrática.

    ResponderExcluir
  16. Só pode ser fake news e, das brabas !15 de setembro de 2021 às 16:37

    Para a maioria, Caetano tinha todas as ferramentas para ser gay e, agora, também é pedófilo ?

    ResponderExcluir
  17. PERPLEXO FICAM AS PESSOAS DECENTES AO SABER DESTAS BANDALHEIRAS.
    UM HOMEM SE RELACIONAR COM UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS, E AINDA AE ENCHE DE RAZÃO.

    ResponderExcluir
  18. "Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

    Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

    13 set 2021

    247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

    O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  19. Fora para o veado e a prostituta15 de setembro de 2021 às 19:57


    Cadeia para o Caetano e sua vagabunda de plantão.Fuzilamento para esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  20. Tinha 13 mas ja era baranga

    ResponderExcluir
  21. Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

    O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

    13 set 2021

    247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

    “Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

    A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

    Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

    “Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

    Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/