Milhares de pessoas estiveram na Esplanada dos Ministérios para ouvir o presidente Bolsonaro. “Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica na região dos Três Poderes continue barbarizando”, disse Bolsonaro. “Não queremos ruptura, não queremos brigar com Poder nenhum. Mas não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade.”
A seguir, vídeo que mostra a multidão e que não se dispersou até agora:
Kkkkkkkk
ResponderExcluirMas não levaram o 🌽 grande que ia ter em Brasília, o tal do milhão??? Kkkkkk
ResponderExcluirVÍDEO: Em Brasília, bolsonaristas confrontam PMs e levam spray de pimenta na cara:
ResponderExcluirCaique Lima - 7 set 2021 - DCM
Na madrugada desta terça (7), os atos golpistas já começaram com confronto. Bolsonaristas brigaram com a Polícia Militar de Brasília para ter acesso à Esplanada dos Ministérios.
Enquanto alguns ameaçavam usar seus caminhões para forçar a entrada ou usavam fogos para tentar intimidar, um grupo tentou confrontar os policiais de frente. Os agentes usaram spray de pimenta para conter os arruaceiros.
Após falha na negociação, os agentes foram chamados de “comunistas” e “covardes” por apoiadores do presidente. Ela dizia ao PM para prender “maconheiros” e deixar os “trabalhadores” passarem....
Faça urgente exame de vista, Polibio. Tá louco, o Brasil todo está verde e amarelo, BH está com a praça totalmente tomada e a carreata saiu do Mineirão com 5 Km de carros no mínimo.
ResponderExcluirCentrão manda recado a Bolsonaro: Se houver invasão, impeachment sai da gaveta:
ResponderExcluirNaian Lopes - 7 set 2021 - DCM
O Centrão deixou o presidente Bolsonaro saber que os partidos não apoiarão uma ruptura democrática. As siglas fizeram chegar ao presidente que haverá reação imediata a uma possível invasão à Praça dos Três Poderes hoje (07). O grupo mandou o recado: com invasão, o impeachment sai da gaveta.
O DCM conversou com atores políticos que estão ligados ao Centrão e a decisão é praticamente unânime. Inclusive, uma fonte confirmou que o recado foi dado com o crivo de Arthur Lira, presidente da Câmara. Ele vem levando tudo a banho maria, mas deixou claro que não irá admitir uma invasão ao STF ou ao Congresso e reagirá a altura.
Quem foi responsável por dar o recado ao presidente foi Ciro Nogueira. Um dos ícones dos partidos de centro explicou a Bolsonaro que ele irá perder a guerra de braço se tentar dar um golpe. O próprio Ciro explicou que o Congresso não o apoiará, o STF muito menos e, sem apoio popular, a situação sairá do controle....
Nem pagando viagem, estadia e comida esses bostas dos bolsonaristas lotaram Brasilia?
ResponderExcluir
ResponderExcluir... e os apoiadores do luladrão, do petralhismo CLEPTOMANÍACO,
onde ficam ?
Estimativa de público em Brasília equivale a 5% do previsto, diz jornal:
ResponderExcluir07.09.21 - O Antagonista
Um ministro do Supremo Tribunal Federal teria sido informado de que apenas 150 mil pessoas estão na Esplanada dos Ministérios
Estimativa de público em Brasília equivale a 5% do previsto, diz jornal
Marina Pagno/Rádio Gaúcha
Segundo o Valor, um ministro do STF acabou de receber a estimativa de que 150 mil pessoas estão na Esplanada dos Ministérios. O número equivale a apenas 5% do público previsto pelos bolsonaristas...
Mas melhorou um pouco então. Pq os 300 da Sara Winter não chegava a 30. Toma vagabundos......
ResponderExcluirBotara no máximo 30 mil Bolsonaristas em Brasilia e olha lá.....
ResponderExcluirInflação subindo, numero de pessoas sem condições de comprar o mínimo para sua família e o louco discursando como um ditador.
ResponderExcluirPelo amor de Deus.. Depois dizem que o Brasil e um pais sério
Com um monte de onibus (ida e volta), comida e estadia de graça, tinha que encher um pouco. kkkkk
ResponderExcluirO Taliban dançou?
ResponderExcluirVai ver os mil ônibus do Bibo enguinçaram na estrada kkkkkk
ResponderExcluirO protesto foi minguado sim, mesmo com o "patrocínio" pesado que recebeu. O que mais se via nas imagens eram ônibus e caminhões. Tudo patrocinado.
ResponderExcluirO único problema é que o MINTO continua preocupado somente com em salvar a sua pele e de seus rebentos. Se estivesse realmente preocupado como povo brasileiro seus alvos seriammuitos outros.
ResponderExcluirIsso demostra a preocupação do povo são: Desemprego, baixos salários, inflação, preço da energia elétrica, preço do gás de cozinha, preço da gasolina, preço do óleo diesel, preço dos alimentos e com os "interesses pessoais do clã bolsonaro".
ResponderExcluirÓtimo! Sinal que temos menos idiotas e ignorantes do que imaginávamos.
ResponderExcluirestavam previstos 2 milhões? é isso?
ResponderExcluirDepois deste fiasco, a grande pergunta. O que vao fazer com a alfafa que sobrou.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk👍😋👍😋👍😋👍😋👍😋👍🤩🤩🤩🤩🤩
ExcluirAgora no Rio de Janeiro, Copacabana, está lotado.E o Sol Raiando a Liberdade em Raios Fúlgidos.
ResponderExcluirAcabei de ver um vídeo direto de Ipatinga MG, estava lotado de verde e amarelo, inclusive o Prefeito.
ResponderExcluir"Polícia Militar descendo o gás na galera na maior covardia":
ResponderExcluir07.09.21 - O Antagonista
Manifestantes reclamam de reação da PM que usou gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersar o grupo que tenta se aproximar do Supremo
“Polícia Militar descendo o gás na galera na maior covardia”
Como registramos há pouco, fanáticos bolsonaristas tentaram romper o cordão de isolamento que protege o Congresso e o Supremo. A Polícia Militar reagiu com bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersá-los.
Os manifestantes, então, derrubaram a grade de proteção do Itamaraty. “Aí família, desceram o gás aqui na galera. Polícia Militar descendo o gás na galera na maior covardia”, reagiu um manifestante, que filmou o confronto.
“Polícia covarde. Os caras são covardes para caralho. Polícia a mando do comunista do Ibaneis. O povo não vai recuar não, porra”, reclamou outra bolsonarista.
Fracasso!??
ResponderExcluirTinha pouco caminhão…cadê os caminhoneiros do Sérgio Reis? Cadê o Zé Trovoada? Kkk imagens aéreas deram a real, mico do gado!
ResponderExcluirConstatação de ultima hora: o gado é míope kkkkkkkkk
ResponderExcluirFalei q não dava nada
ResponderExcluirNão se preocupe editor o fiasco em Porto Alegre vai ser muiiiiiitoooooooooo maior pq com esse tempo chuvoso se velharada for no Parcão corre forte risco de pegar uma gripe ou um resfriado que pode virar uma pneumonia.....
ResponderExcluirDecepcionou um pouco. O povo é ingrato.
ResponderExcluirDesculpe 12:34 mas ingrato é o bolsolula.
ExcluirSabia que o careca deu a prisão do Zé Trovão a pedido do Aras? E quem indicou Aras para PGR - fora da lista tríplice??
Olha um luz no fim do túnel o editor reconhecendo o fracasso das manifestacoes de Brasília.Nem tudo esta perdido.Tambem né o editor anda aumentando demais o numero de eleitores que aindam confiam no demente esquecendo uma grande maioria arrependida do voto e de cabelo em pé com o aumento de tudo de alimentacao a combustiveis que a população esta sentindo na carne os erros econimicos deste governo falido.
ResponderExcluirPF detém ex-assessor de Trump em Brasília:
ResponderExcluir7 set 2021 - DCM
A Polícia Federal deteve o empresário e ex-assessor de Donald Trump, Jason Miller. Ele foi abordado pela corporação na manha desta terça (7) no Aeroporto Internacional de Brasília. O americano foi detido na área reservada para voos particulares quando estava prestes a embarcar em jato particular.
Ele prestou depoimento à polícia no local. O motivo: suposta participação nos atos golpistas no país. A ordem partiu de Alexandre de Moraes, informa a coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.
Morais vai acabar preso....
ExcluirBoa tarde Políbio....
ResponderExcluirSe me permite... pela primeira, vez discordo totalmente da sua fala, tinha muita gente em Brasília, estive por lá duas vezes, tenho então uma certa noção do que significa aquele Mar de pessoas. Algumas vezes, criamos uma expectativa tão grande, que não enxergamos o óbvio....., acredito ter sido a maior manifestação que Brasília já viu, nos seus poucos anos de vida. Guardadas ainda, os dois problemas que enfrentamos nesses dias atuais, a pandemia, a situação financeira......Políbio exalte sem ser fanático, aplauda sem ser xiita, comemore com ressalvas e muito patriotismo, pois saiba que temos em você uma grande Bandeira aí no Sul, nesses lindos pampas gaúchos.......Saúde sempre.
tá doido?
ResponderExcluirtem gente pra casseta...
Pois é....de onde é que Políbio tirou essa ideia?
ExcluirBrasília ta lotada de gente e há manifestações em várias cidades do Brasil.
ResponderExcluirVejam o video do link a manifestação de Brasília.
https://www.youtube.com/watch?v=xToqle8BL8M
Hittler também reunia multidoes
ResponderExcluirFidel também.... normalmente, à força, porque ninguém suportava a ignorância.
ExcluirBah... mas então esperavam quantos?
ResponderExcluirPois é....arrisco dizer que tinha mais visitantes do que brasilienses.
ExcluirCuspiu na Bandeira; Desordem e Regresso.
ResponderExcluirIgnorante.... acabou para a esquerda.
ExcluirTeste ???
ResponderExcluirTeste? Não vimos a mesma coisa....
ExcluirPublico rídiculo em Brasilia não cehgou a 20.0 mil pessoas, discurso fraca, mais do mesmo , só ameaças sem fundamento. para quem esperava masi de 1 milhão de pessoas em Brasilia , errou feio , Bolsonaro falando apenas para sua bolha.
ResponderExcluirChora...petista!
ExcluirPolibinho, em Brasília foi gigante !!! A maior manifestação de todas que já ocorreu lá. Do jeito que você escreveu parece que a manifestação foi fraca. Muito pelo contrário!!!!
ResponderExcluirBota o óculos, foi a maior manifestação até hoje!
ResponderExcluirAs pessoas acamparam na rua, passaram a noite lá, passaram pela barreira da polícia, nunca vi tanta gente.
Bolsolula conseguiu o que queria:
ResponderExcluirVENCEU A MORAL do brasileiro PELO CANSAÇO!
Tanto fomos às ruas para nada, que cansamos!
Quando voltarmos, não será só para acenar bandeiras e segurar cartazes!
Os fanáticos não estavam esperando "3 milhões" de pessoas em Brasília? Não passou de 5% do previsto. Patéticos fundamentalistas. kkkkk
ResponderExcluirFlopou... admitam.
ResponderExcluirComo assim, pouca gente?
ResponderExcluir
ResponderExcluirFOI A MAIOR MANIFESTAÇÃO DA HISTÓRIA DE BRASÍLIA !!!
COMO ERA ESPERADO A IMPRENSA SUJA OMITE AS IMAGENS E OS NÚMEROS. ESSE LINK DO PATRIOTA AÍ ACIMA REALMENTE MOSTRA A DIMENSÃO DA COISA, ACHO AUE AÍ TINHA UNS CINCO MARACANÂS LOTADOS !! PROCUREM AS IMAGENS VERDADEIRAS NA INTERNET !
https://www.youtube.com/watch?v=xToqle8BL8M
NÃO VAI TER GOLPE
ResponderExcluirO Brasil, em 8 de setembro, será exatamente igual ao de 7; ou o de 6. Será a mesma ‘merda’ injusta, corrupta, impune, entupida de populistas vagabundos e adoradores abestados (certo, bolsoloides e luloides?).
Continuará com 15 milhões de desempregados; com a gasolina a 7 reais; com 600 mil mortos por Covid-19; com 40% da população em risco alimentar; e com o ‘mito’ sendo odiado por 60% da população. E assistiremos à continuidade da arruaça do psicopata homicida; aos lobotomizados repetirem tudo que ‘o seu mestre mandar’;
BOLSONARO DEVE TOMAR ATITUDES AGORA! DEPOIS QUE ELEGEREM LULA OU UMA "OUTRA VIA" E O POVÃO DE ESQUERDA TOMAR AS RUAS EM COMEMORAÇÃO... AÍ NÃO ADIANTA MAIS NADA!!! O TRAÇADO DO DESENHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!! O CRIME COMANDA E PRESSIONA CADA VEZ MAIS O CALVO LOUCO!!!!
ResponderExcluirMuita dor de cotovelo. Eu, idoso (81), estive na Esplanada. Vi gente como nunca vi em outras manifestações. Pode não ter atingido a "meta" presumível: mas tinha muita gente. E isso dói nos cotovelos da esquerdalha.
ResponderExcluirVídeo comprova que bolsonaristas foram pagos para ir a Brasília:
ResponderExcluirDentro de um ônibus, um homem de camiseta amarela distribui R$ 100 a cada um dos passageiros que foram a Brasília manifestar apoio a Bolsonaro
7 set 2021
247 - Circula um video nas redes sociais nesta terça-feira, 7 de setembro, que aparentemente mostra bolsonaristas que foram em caravana até Brasília para manifestar apoio a Jair Bolsonaro sendo pagos para fazê-lo.
Dentro de um ônibus, um homem de camiseta amarela, com dizeres em apoio a Bolsonaro, distribui R$ 100 a cada um dos passageiros.
O homem que filma a ação narra: "olha isso cara, eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus e mais R$ 100 para alimentação. Deus abençõe!".
Ministro do STF diz que ato golpista tem 5% do público previsto
ResponderExcluirHá cerca de 150 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, número que equivale a 5% do público esperado no ato golpista. Essa é a avaliação de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Em condição de anonimato, ele falou ao Valor.
Ainda não há estimativa oficial.
Mesmo em número reduzido, eles já causaram confusão invadindo a Esplanada e tentando entrar no Supremo.
https://www.diariodocentrod..
Bolsonaro se assustou ao ver manifestantes: “Cadê o pessoal?”:
ResponderExcluir7 set 2021 - DCM
Vista aérea do público baixo em Brasília, que assustou Bolsonaro
Bolsonaro se assustou com público baixo em Brasília – Foto: Reprodução
Bolsonaro não gostou nada do resultado das manifestações em Brasília na manhã de hoje (07). Assim que teve contato, pela primeira vez, com os presentes, o presidente teria levado um susto. Isso porque, a baixa quantidade de pessoas não era esperada.
Um interlocutor comentou com o DCM que Bolsonaro teria chamado um assessor assim que viu o público. “Cadê o pessoal?”, foi a pergunta. Para evitar que o mau humor costumeiro do presidente viesse à tona, o assessor mentiu.
O DCM confirmou que o funcionário optou por dizer que as caravanas estavam chegando. Mas àquela altura, todos já sabiam: não havia mais ninguém para chegar. O total de manifestantes era aquele mesmo, muito abaixo das expectativas que deram ao presidente.
Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro:
ResponderExcluir7 set 2021 - DCM
Denunciado como “operador” das “rachadinhas”, Fabrício Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro. Ele publicou uma foto nas redes sociais dentro de um carro e com a camisa da seleção brasileira indo à manifestação.
Em Copacabana, bolsonaristas se reuniram para imitar as concentrações na Esplanada dos Ministérios e na Avenida Paulista.
Elementar... Essa é a aglomeração da base miliciana e da burguesia, satisfeita com o genocídio de 600 mil almas, da carne à 50 contos o kilo, da gasolina à 7 contos, da destruição da Amazônia, da inflação e da escravidão dos pobres de direita que elegeram a caterva bolsoleira com o mesmo dedo que limpam o fiofó...
ResponderExcluirEnquanto uns choram com fome , outros pelos seus entes queridos falecidos , outros de barriga cheia vendendo seus produtos com usura apoiando o golpe sem sucesso . Deus prepara tudo para a hora certa. Lula presidente 2022.
ResponderExcluirEncheram de caminhão a Esplanada para o gado ficar apertado e fingir que teve muita gente. A cidade está contra Bolsonaro, que nos traiu com a loucura, genocidio, Centráo, rachadinha e fim da lava jato, inflação, alto custo de vida. Tenho dito há dias que havia pouco carro com bandeira e o gado presente veio de outros currais.
ResponderExcluirO povo brasileiro sofrido e trabalhador estão tirando um dia de lazer com a família e amigos , eu estou pintando minha casa e ouvindo musica , falei que ninguém quer saber de apoiar esse governo genocida , só o gado vai atrás disso aí .
ResponderExcluirSe a Clarck não tivesse sido contratada a peso de ouro pelo poder, nem esse grupo teria comparecido.
ResponderExcluirO Queiroz foi à manifestação no Rio. Zero surpresa.
ResponderExcluirEu não sei quem escreveu isso, mas é provável que tenha sido vachina com a CoronaVaka!!!
ResponderExcluirAfinal, as vachinas contra o vírus chinês matam os neurônios!!!
meu Deus, Polibio, apaga esse post...
ResponderExcluirBrasilia esta lotada...
Público para votação de deputado federal.
ResponderExcluirRidículo.
O capitão passou o rubicão!
Comenta sobre o parcão seu Políbio.
kkkkkkk
"MENOR"? Será que eu vi o mesmo vídeo????
ResponderExcluirIs mentecaptos não reuniram nem 50 mortadela. Vá pra Cuba que o pariu.
ResponderExcluirQueiroz participa de ato a favor de Bolsonaro em Copacabana e é tietado:
ResponderExcluirEx-assessor do senador Flávio Bolsonaro é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj:
7 set 2021
247 - Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi às ruas do Rio nesta terça-feira (7) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A reportagem é do portal G1.
Em uma rede social, ele postou uma foto usando a camisa do Brasil, ao lado do filho, ainda dentro do carro, quando estava a caminho da manifestação que acontece na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ato, convocado pelo presidente, tem uma pauta antidemocrática, com ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso.
Ao chegar ao local, Queiroz, que é investigado no caso das "rachadinhas" e chegou a ser preso, foi tietado por manifestantes, com quem tirou fotos.
Queiroz também abraçou e tirou fotos com o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ) – alvo de mandado de busca expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.
Pior que ser cego é não querer enxergar, essa foi a maior manifestação no Brasil de todos os tempos, tem N vídeos que demonstram isso, teve Cidade que até helicopterociata teve.
ResponderExcluirEm São Paulo também não foi tanto, mixou,
ResponderExcluir