Apoiar ou apoiar Bolsonaro é a única e correta opção

 

28 comentários:

  1. Não temos outra opção, ou apoia o Presidente Bolsonaro ou fica com as tesouras do establishment terrorista.

    ResponderExcluir
  2. Polibio estamos fudidos. De um lado o maluco do Bolsonaro, esses conservadores com um papo atravessado, de outro o lula ladrao e a esquerda corrupta. No meio o supremo tomado por imbecís. Mas por pior que seja esse desgoverno, que teve o azar de trombar com uma pandemia, revelou que é preciso reformar o STF e por limites a essas mentes medíocres que lá estão. Tem de quebrar o sigilo bancário de toda cúpula burocrática brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Estamos a procura de uma terceira via,posto que tanto Bolsonaro quanto Lula,já mentiram tudo.

    ResponderExcluir
  4. Tá estragado o teu whisky

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS E DO COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, prezado POLÍBIO BRAGA e demais que por ventura vierem a ler esse breve comentário. Prestem muita atenção nas atitudes esquisitas do tal jornalista Oswaldo Eustáquio e no tal Zé Trovão!!! As falas dos ditos não traduzem confiança, mormente a do tal jornalista.
    Tenhamos PRU-DÊN-CIA. NÃO PRECISAMOS DE OUTRA JOICE HASSELMAN OU DE OUTRO ALEXANDRE FROTA.
    TODO CUIDADO É POUCO COM ESSES CAVALOS TROIANOS!!!
    O ALERTA É ESPIRITUAL creiam ou não creiam.

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio. Destesto LADRÕES E CORRUPTOS q roubam do povo. MAS, tem gente q adora comunista e LULADRAO. Semelhante atrai semelhante. Qdo olho do outro lado e vejo quem é contra o PR, mais reforço meu apoio a Bolsonaro. É ele ou Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE A PROMULGACAO OA CONSTITUICAO JAVTEM 315 PEDIDOS DE IMPEACHMENT E SO 0,6% FORAM ANALISADOS

      DESCOBRIRAM QUE DA MIDIA E STATUS PEDIR INTERDICAO DE PRESIDENTE E NAO CUSTA NADA

      Excluir
  8. TOMBOU UM FLAMBOIAN EM FRENTE AO TRBUNAL DE JUSTICA DO DISTRITO FEDERAL.

    DEVE SER DE VERGONHA DE SAIR NAS FOTOS JUNTO COM JUIZES COMO MORAES

    TEMER MANCHA REPUTACAO PESSOAL AO PROTEGER MORAES USURPADOR

    NAO PODE MORAES

    ACUSAR

    JULGAR

    CONDENAR

    MANDAR PRENDER NO GRITO SEM DOCS OFICISIS

    TEMER E MORAES TAL QUAL O FINAFO ADOLFO DA ALEMANHA

    TEMER POE FORA SUA REPUTACAO

    ResponderExcluir
  9. O PODER EMANA DO POVO! O povo é maltratado pelas Instituições. São esses que os sustentam com os inúmeros Impostos. Às vezes pagamos + de 50% de Impostos nos diversos itens que adquirimos e que jamais voltam em investimento em Educação, Saúde e Segurança. Nossos Representantes só lembram desses três itens em Campanha. Se elegem não para servir o Estado mas para dele se servir.

    ResponderExcluir
  10. Ja chega dessa briga de jardim da infância. O Brasil é maior que isso!!!Essa birra já ta enchendo o saco

    ResponderExcluir

  11. antes do Bolsonaro o Brasil vivia em Matrix

    ResponderExcluir
  12. Votei nele. E sempre apoiei até aqui. Agora pedir desculpa ao STF quebrou com tudo. É muita estratégia para além do meu entendimento. E ainda diz que eu não entendi. Errou feio.

    ResponderExcluir
  13. Votei nele, e sempre apoiei. Mas pedir desculpas ao STF é estratégia que não aceito. Mourão aplaudiu. Eu não. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversinha de desculpas ao STF é Fake News. Foi em um jornal ESQUERDOPATA que saiu está mentira.
      É Fake.

      Excluir

  14. os militantes do ladrão/cachaceiro não contavam que o Bolsonaro desarmasse na hora H a "bomba" que eles queriam que explodisse no "colo do povo" pra criar o caos e eles TOMAREM O PODER, como disse o "daniel", tudo por um único motivo, VOLTAR PRA ROUBAR.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro tem lá seus direitos, mas é 1 milhão de vezes melhor que o resto ...

    ResponderExcluir
  16. Realmente Gado é Gado seja de direita ou de esquerda, não conseguem pensar.... em possibilidades. Limitar a escolha a duas pessoas é ser muito medíocre..

    ResponderExcluir
  17. Mourão tem agenda intensa de encontros com líderes dos partidos de centro-direita de oposição a Bolsonaro:

    Repetindo o que fez Itamar Franco em 1992 e que foi fundamental para o impeachment de Collor, Mourão acelera articulações com a oposição conservadora a Bolsonaro

    11 set 2021

    247 - O general vice-presidente Hamilton Mourão está mantendo uma “agenda paralela” de encontros com líderes de partidos de centro-direita de adversários de Bolsonaro e intensificou as relações com magistrados, diplomatas e empresários. Ele passou a receber em audiências e turnês de viagens especialmente lideranças de partidos de centro. Uma boa parte desses eventos não foi registrada na agenda oficial, segundo O Estado de S.Paulo. A agenda repete a trajetória de Itamar Franco, vice-presidente de Fernando Collor, que mergulhou numa sequência de encontros ao longo de 1992. Eles impulsionaram o processo de impeachment que foi aprovado em dezembro daquele ano.

    Em Brasília, os encontros de Mourão ocorrem no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, e no gabinete de trabalho no prédio anexo do Palácio do Planalto. O general recebeu nomes ligados ao PP, PSDB e MDB e pretende ampliar o arco de conversas com representantes do PSD e do DEM.

    No dia 7 de Setembro, Mourão subiu no palanque da Esplanada ao lado de Bolsonaro. Mas, no dia seguinte, enquanto Bolsonaro reunia seus ministros no Planalto, o vice embarcou para o Pará com uma comitiva de embaixadores estrangeiros — o objetivo era melhorar a percepção dos representantes sobre os esforços brasileiros pela preservação da floresta. O grupo foi recebido pelo governador Helder Barbalho (MDB) e visitou instalações de empresas como a Vale.

    Estavam no grupo os embaixadores do Japão, Akira Yamada; da União Europeia, Ignácio Ybáñez; e da Índia, Suresh Reddy, entre outros. França, Espanha, Angola, Paraguai, Uruguai, Reino Unido e Suíça também mandaram diplomatas para a excursão. Os senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Kátia Abreu (PP-TO) integraram a comitiva liderada pelo vice, que só retornou a Brasília no fim da sexta-feira.

    ResponderExcluir
  18. "Apoiar ou apoiar Bolsonaro é a única e correta opção", faltou completar: "para quem quiser acabar preso e abandonado pelo capitão arregão".

    ResponderExcluir
  19. Não sei como o Presidente Jair Bolsonaro consegue trabalhar. É atacado diuturnamente pela Extrema Esquerda, pela Mídia. Ah! Como teria sido bom se os últimos Presidentes tivessem sofrido igual ataque. Com certeza a corrupção não teria tomado conta do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Bolsonaro trabalha?Pensei que só passeava de moto...

      Excluir
  20. Enquanto existir PT, PSDB, PSB, PDT, PSOL, Partido Novo e inúmeros partidos de aluguel. A única opção conservadora é o Bolsonaro mesmo.

    Enquanto não surgir outra liderança conservadora com biografia melhor, mais preparo, mais recursos, mais apoio, enfim, melhor.

    Muito difícil achar algum outro político conservador, liberal, com biografia minimamente decente, que apóie os militares e tenha carismo com apoio popular. Esse tipo de currículo não se acha em qualquer lugar.

    Esses últimos anos o próprio Bolsonaro tem tentado achar esse tipo de biografia dentro dos militares da reserva, no meio empresarial e até no meio político mas poucos se destacam. Maioria só tem perfil para ser ministro, senador, governador, deputado e etc.

    O melhor perfil até agora foi o Ministro Tarsício da infraestrutura, porém falta nele experiência em articulação política ímpeto de vencer o inimigo a todo custo, no caso o Foro de São Paulo e a esquerda criminosa.

    ResponderExcluir
  21. Não é o ideal, mas é o que temos.

    Pelo menos a população achou ao menos 1 pessoa wue ganhou a eleição e conseguiu ao menos desmascaram muita gente especialmente da esquerda.

    Triste é ver a população da Venezuela, Argentina, Peru, Chile, México, França e outros mais que não conseguem achar lideranças fortes contra a esquerda globalista.

    Chile tem o Piñera, mas ele é muito moderado. Igual o Macri na Argentina. São liberais com visão empresarial, mas não tem visão militar e estratégica de guerra. Eles ainda tratam esses criminosos da esquerda com educação e permitiram que voltassem a crescer.

    Na França a Le Pen não consegue ganhar eleição por que não consegue converser a maioria.

    Foi-se a época de conservadores como Wilson Churchill, Einsenhower, Charles De Geulle, Ronald Reagan, Bush senior e outros que não davam brechas ou dava o mínimo de espaço para o inimigo.

    Hoje em dia muitos políticos agem como liderar é só ter status social, marketing, ser amigável com todo mundo, ser politicamente correto enquanto o inimigo ou concorrente praticamente tentam lhe destruir o tempo todo. É vergonhoso esse geração de frouxos.

    ResponderExcluir
  22. https://www.youtube.com/watch?v=Bh9RHMz2Dsk

    ResponderExcluir
  23. Do Breibart: "Biden Uses 9/11 Atrocity to Demand Uniform Support for Diversity"

    Existe alguma 'DIVERSIDADE" na família Biden? É tudo loiro de olho azul.
    O Zumbi gagá que não consegue mais esconder nem com 1 kg de pasta é um um canalha mentiroso, uma fraude!

    Ajudou a subir o preço do petróleo e continua batendo recordes de inflação nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  24. Esta pagina e um verdadeiro circo mambembe.

    ResponderExcluir

  25. Lamentável. e pensar que o editor , que conheci pessoalmente há mais de 30 anos, era um homem inteligente e refinado. Que decadência!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/