Anvisa aprova indicação de baricitinibe para tratar internados com vírus chinês. É o 6o medicamento aprovado pela agência.

 A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, ontem, a indicação do medicamento baricitinibe para o tratamento de pacientes internados com vírus chinês. O medicamento é da Elli Lely

O medicamento é o 6º autorizado para tratar pacientes com o coronavírus no Brasil. 

A recomendação de uso vale para pacientes adultos hospitalizados que necessitam de suporte de oxigênio por máscara, cateter nasal ou ventilação não invasiva.

Os outros medicamentos já aprovados:

RENDESIVIR/ REGDANVIMABE/ CASIRIVIMABE E IMDEVIMABE/ BANLANIVIMABE e ETESEVIMABE.


3 comentários:

  1. Cloroquina não?
    Por onde andam os cloquinistas?
    Desapareceram completamente.

    ResponderExcluir
  2. AGORA É tarde, já morreram 590 mil morte! A não ser que estes remédios patenteados ressuscitam estes que não tiverem nenhum medicamento pré hospitalar.



    ResponderExcluir
  3. Com esses nomes vai ter médicos e enfermeiros trocando as receitas.
    Letra de alguns médicos é indecifrável.
    Já me aconteceu de ter que retornar ao médico porque os atendentes da farmácia não entenderam o que estava escrito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/