André Mendonça, indicado por Bolsonaro, passará facilmente no Senado

O ex-advogado-geral da União André Mendonça terá seu nome aprovado para ministro do STF. Ele tem, hoje, ao menos 46 votos. A contagem supera os 41 votos necessários para que o plenário da Casa, composto por 81 senadores, confirme sua nomeação.

A informação é do site Poder360 de hoje.

Falta, apenas, que o presidente da CCJ coloque o nome de Mendonça em votação.

2 comentários:

  1. Ele sta esperando que ministros do supremo autorizem a por em discussão
    a matéria, afinal ele é um dos muitos senadores com o cu na reta.

    ResponderExcluir
  2. Não vai colocar em pauta tão logo pq é o que está segurando o PGR (segundo da lista) a detonar o minto já que já foi reconduzido ao cargo e não tem mais nada a perder.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/