Alexandre de Moraes nega habeas e mantém prisão política do deputado Daniel Silveira

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes manteve a prisão preventiva do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). 

Com a decisão, Moraes rejeitou um pedido de reconsideração da defesa, que requisitava o retorno à prisão domiciliar. 

Para o ministro, as condições que determinaram o retorno à cadeia não se modificaram. Daniel Silveira teve a prisão decretada em fevereiro deste ano por divulgar em redes sociais um vídeo de críticas ao STF.

18 comentários:

  1. Cadeia em festa e orgias com o bombadão preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O petralha acima gostaria de estar lá para ser a primeira dama do deputado

      Excluir
  2. Achei q o fortão estivesse gostando do clima da cadeia

    ResponderExcluir
  3. É uma prisão ilegal e inconstitucional, vivemos a perda da liberdade e democracia no Brasil.
    O comunismo tomou conta do Brasil via STF CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  4. DITADURA CUBANA em plena ação. Fujam para as montanhas. A gestapo está à solta. E chamam o Bolsonaro de nazista. É a lógica de Goobles.

    ResponderExcluir
  5. Será que o nobre deputado bombadao emagreceu na cadeia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bombado arrogante que se acha o tal. Parece que a folha corrida passa de um metro.

      Excluir
  6. Primeiro disse que o crime era inafiançável, depois cobrou cem mil reais de fiança e não soltou o deputado (que por ser deputado tem imunidade parlamentar). O STF já pode tudo ao arrepio da lei e da constituição?

    ResponderExcluir
  7. Se fazem isso com alguém que constitucionalmente tem imunidade, através de um inquérito com vício de origem cujo MP está quieto com essa ilegalidade, onde a policia federal cumpre "ordens" ilegais, imaginem com um "joão ninguém" qualquer do povo cujo deus do Supremo Talibã Federal achar que "lhe" ofendeu ou ameaçou com um simples texto como este, "minha vó já dizia: fio você vai ver cada coisa nessa vida...."

    ResponderExcluir
  8. Pau que nasce torto, morre torto.

    ResponderExcluir
  9. Vejam como são fáceis as coisas, juntos, QUINHENTOS DEPUTADOS FEDERAIS e mais OITENTA SENADORES ganhando os tubos, fora as muitas falcatruas, nunca conseguiram fazer uma lei onde o preso não sabe porque foi preso e este fica preso sem prazo para sair, Lei esta criada por Alexandre de Moraes, por ele ficar podre de nojo do charlatânico e covarde Legislativo. E pior, Alexandre como vitima, legislou e executou as penas e a maioria dos senadores e deputados ficaram caludas, mostrando que eles são verdadeiramente o que Alexandre de Moraes e agora até o povo pensa deles: UNS BOSTAS!!!

    ResponderExcluir
  10. "CNN: MILITARES DIZEM QUE STF NÃO DEIXA BOLSONARO GOVERNAR!"
    O POVO POLITIZADO DA DIREITA JÁ ENTENDEU ISSO AÍ DESDE OS PRIMEIROS 6 MESES DE GOVERNO BOLSONARO... É PELO RESTANTE DA POPULAÇÃO (OS DE ESQUERDA E OS ALIENADOS QUE NEM SABEM O QUE FAZEM NA FACE DA TERRA) QUE OS MILITARES DEVEM AGIR! COM OU SEM OS TANQUES NA RUA, MAS CHEGOU A HORA DE AGIR!!!! CHEGOU A HORA! TOMEM POSIÇÃO, OU ENTREGUEM O PAÍS, DE VEZ, PARA LULA E SUA TURMA!! QUAL É A MELHOR E MAIS PATRIOTA OPÇÃO!?

    ResponderExcluir
  11. Devolve o dinheiro, bando de ladrões !1 de setembro de 2021 às 19:05

    Essa quadrilha do STF levou até os R$ 100 mil pagos pelo deputado para ser solto e fica por isso mesmo, ou seja, são um bando de moleques, maloqueiros no mais baixo grau !

    ResponderExcluir
  12. air Renan Bolsonaro abriu empresa com ajuda de lobista da Precisa, investigado pela CPI:

    O número de telefone cadastrado como sendo da empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia é o mesmo do escritório do advogado William de Araújo Falcomer dos Santos, que representa o lobista Marconny Albernaz de Faria na CPI da Covid

    1 set 2021

    247 - Jair Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, abriu a empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia com a ajuda do lobista Marconny Albernaz de Faria, investigado pela CPI da Covid como um dos intermediários da Precisa Medicamentos, diz a Folha de S. Paulo.

    O jornal obteve mensagens de WhatsApp trocadas entre o lobista e Jair Renan após a quebra de sigilo de Marconny Faria a pedido do Ministério Público Federal do Pará e de análise de documentos da Receita Federal.

    A abertura da empresa começou a ser tratada entre Jair Renan e Marconny Faria em 17 de setembro de 2020. À época, o lobista escreveu ao filho de Bolsonaro: "bora resolver as questões dos seus contratos!! Se preocupe com isso. Como te falei, eu e o William estamos a sua disposição para ajudar te ajudar".

    "Show irmão. Eu vou organizar com Allan a gente se encontrar e organizar tudo", respondeu Jair Renan.

    Marconny afirmou: “temos que marcar uma reunião para me dizer o que está precisando. bora marcar na segunda”. O 04, como é chamado Jair Renan, concorda: "talkei".

    Na mesma data, Marconny entra em contato com William de Araújo Falcomer dos Santos, advogado que o representa na CPI da Covid: "posso marcar uma reunião com o Renan Bolsonaro na segunda às 16h?”. William Falcomer diz: "pode, marcado".

    O telefone registrado na Receita Federal como sendo da Bolsonaro Jr Eventos é o mesmo do escritório de William Falcomer.

    Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef nega que Jair Renan tenha qualquer relação com o advogado William. De acordo com Wassef, William e Jair Renan se conheceram em um evento em 2019 por intermédio de uma amiga em comum. "Renan é uma pessoa pública e volta e meia está em eventos, em festas e tem muitos conhecidos, é comum que ele conheça várias pessoas. Conheceu esse advogado no começo de 2019 e não tem e nunca teve qualquer tipo de relação com ele. Não o contratou, nunca tem relação comercial, jamais fizeram qualquer negócio juntos, nada. Uma entre as centenas de pessoas que ele conhece, que viu poucas vezes de forma esporádica em eventos públicos e sociais".

    ResponderExcluir
  13. estamos sob a "justiça" vermelha que cala o cidadão que quer ver o país livre de ladrões da velha política e dos juízes indicados para soutá-los e protegê-los

    ResponderExcluir
  14. Então é mesmo verdade que existe um Mensalão dos Ministro, já que vestiram a carapuça?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/