A cada 40 minutos um porto-alegrense é assaltado quando sai de casa. As ruas da Capital são de alto risco.

Apesar da pandemia, um porto-alegrense é assaltado cada 40 minutos em Porto Alegre, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É enorme o risco de sair às ruas da Capital.

O celular é o maior objeto de desejo dos ladrões.

Apesar da queda de 16,3% no número de ocorrências nos primeiros sete meses do ano, o número de assaltos registrado em 2021 foi de 8.073.

Os bairros mais perigosos para quem se atreve a sair de casa são o Centro Histórico, Rubem Berta, Restinga, Menino Deus, Cidade Baixa, Florestga, Partenon,Mário Quintana, Petrópolis e Passo da Areia

O viés é de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/