Taxa de ocupação de leitos de UTIs volta a subir em Porto Alegre. Doentes com vírus chinês correspondem a 20% do total.

A taxa subiu pelo 8o dia seguido - pouco, mas subiu. E pouco tem a ver com doentes infectados pelo coronavírus.

Subiu um pouco mais, ontem, a taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre, que agora atinge 77,74%, mas ainda abaixo dos 85%, número considerado como ponto de equilíbrio técnico e financeiro para as operações da área, segundo gestores hospitalares.

O viéis de ocupação tem sido de pequena, lenta e gradual alta.

O número de internados com vírus chinês, no entanto, diminuiu levemente em relação ao dia anterior, caindo para 193 (13 são suspeitos, portanto não são casos confirmados), na casa dos 20% do total de 922 leitos disponíveis.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/