Não parece casual o adiamento do julgamento do chamado "marco temporal", medida que permite que indígenas só reivindiquem a demarcação de terras que ocupavam até a Constituição de 1988.
O governo federal defende a medida.
O STF adiou novas sessões (ontem ocorreu uma delas) para 1o de setembro.
A semana de 1o de setembro coincidirá com os atos públicos de protesto contra o STF.
Ainda vão fazer a arte de manter os índios em Brasília até 7 de setembro. Já que as polícias estão conosco a arma deles serão as flechas.
ResponderExcluirO STF está se cagando de medo de levar flechadas bem no cento das bundas brancas e rechonchudas !
ResponderExcluirESSE BRASIL, SEM OS GENERAIS EM CIMA DOS BLINDADOS, TEM TUDO PARA NÃO DAR CERTO!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEm 31/08/2021 pode ser dado o ultimato para a polícia federal, se continua como polícia política ou a favor do povo brasileiro.
ResponderExcluirNo meu modesto modo de analisar essa questão,penso que esse marco temporal não passa de argumento casuístico,tirado de alguma cartola,subalterno de interesses indizíveis e ocultos pelo menos por enquanto.
ResponderExcluirMas a verdade aparecerá,mesmo que seja com ultraje traiçoeiro às nações indígenas.
Deve-se considerar que a cobiça dos grileiros sobre as reservas indígenas,não é de hoje.
Logo,as reservas florestais que dão sobrevivência aos índios,servem também para preservá-las dos bandidos inescrupulosos.
Só faltava a esquerda usar os falsos índios como escudo. Muita falta de caráter. A A manifestação tenho certeza que sai do mesmo jeito. Espero que criem vergonha na cara.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSTF, STF, volte com urgência para dentro do STF e deixe de fazer política. POLÍTICA É PRA QUEM TEM VOTO POPULAR