São Paulo libera todo o comércio, bares e restaurantes para funcionamento até 23h

 O comércio do Estado de São Paulo está autorizado a ampliar seu horário de funcionamento a partir deste domingo, 1º. A entrada de clientes nos shoppings, galerias e lojas de rua está liberada até as 23h, e o atendimento deve ser interrompido à meia-noite. O limite também é aplicado a bares e restaurantes, estabelecimentos que antes podiam ficar abertos entre 6h e 23h. Todas as atividades devem atender a protocolos setoriais previstos no Plano SP. O toque de recolher está suspenso.

O rodízio de veículos volta ao horário de funcionamento normal, das 7h às 10h e das 17h às 20h. A nova flexibilização vai até  16 de agosto, um dia antes da data em que o governo estadual pretende acabar com as restrições de horários.

Seguem liberadas as celebrações individuais e coletivas em espaços religiosos, condicionadas ao cumprimento de regras de higiene e distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/