Prossegue queda no número diário de óbitos por coronavírus

 O ministério da Saúde informou, ontem a noite, que o  Brasil registrou 434 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas.

O número é muito menor do que os 5 mil previstos para esta época do asno por entes como Butantan, UFF e Fiocruz, cujo objetivo era alarmar e subjugar a população.

O total de óbitos na pandemia chega a 569.492.

Os indicadores da pandemia no Brasil continuam em declínio, com a menor média móvel de mortes em sete dias desde 7 de janeiro (847). A média móvel de novos casos está em 28.388, próxima à observada em meados de novembro.

CLIQUE AQUI para verificar dados do Brasil e dos Estados.

Um comentário:

  1. E o número de óbitos por outras doenças tambem diminuiu? Parece que no ano passado ninguem morreu por outras causas...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/