Prefeitos da Grande Porto Alegre ameaçam ir à Justiça contra programa estadual que muda distribuição de recursos da saúde

Os prefeitos reunidos na Associação de Municípios da Grande Porto Alegre (Granpal) ameaçaram, ontem, judicializar o recém-lançado programa do governo do Estado que altera a distribuição de recursos da saúde, o Programa Assistir. 

O presidente da Granpal, prefeito Sebastião Melo, afirmou que, se Leite não recuar no programa, a entidade que reúne 19 prefeituras levará o caso à Justiça.

CLIQUE AQUI para entender melhor a polêmica. O material é do blog Berlinda News.

2 comentários:

  1. Esse blog Berlinda tá é cheio de esquerdopatas... não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que mais que entrar na justiça mesmo. Um governo nulidade desses, vergonha de morar no RS. Ano que vem termina a angústia, essa gente de fora do estado, que veio "governar" aqui está com os dias contados. Pobre RS, vai sobrar só ruínas. E eu que achava que a Yeda era ruim!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/