Após receber a notícia de que a Polícia Federal (PF) irá abrir um inquérito para apurar o vazamento de informações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), reagiu afirmando que irá o colegiado irá "tomar providências". De acordo com Aziz, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), será comunicado pela CPI sobre o caso.
Aziz vazou documentos sigilosos da médica Mayra Pinheiro, secretária executiva do ministério da Saúde, mas não só dela.
Os depoimentos que teriam sido vazados faziam parte de duas investigações em andamento na PF, uma sobre suspeita de prevaricação do presidente Jair Bolsonaro e outra sobre a compra da vacina Covaxin. As duas investigações foram enviadas pela PF à CPI, após requerimento da comissão.
Esses marginais vermelhos podem tudo. Daí na hora que tomam um trancasso, se vitimizam.
ResponderExcluirVermelho é tudo podre!
https://www.oantagonista.com/brasil/inqueritos-do-tse-e-do-stf-terao-a-mesma-equipe-da-pf/
ExcluirA PF do BOZÓ não "combina" com os inquéritos tocados pelo KINDER OVO!
BOZÓ VAI SE LASCAR, não tenho dúvidas!!!
No desgoverno TABAJARA desse SER ABJETO, os juízes são investigados, ao passo que os criminosos são inocentados; os investigadores são investigados, enquanto as informações sobre os criminosos lhes são ocultadas.
ResponderExcluirTUDO COMO DANTES, NO QUARTEL DE ABRANTES!
A CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA rola mais solta agora, no DESGOVERNO TABAJARA deste SER ABJETO, do que no tempo do CACHACEIRO LULLADRÃO e de seus militontos petralhas. O que nos parecia impossível está acontecendo!!!
VALHA-NOS DEUS, é só o que nos resta pedir!!!
Doente é tu. Vá se tratar.
ExcluirDoente e cego! Sai daqui esquerdopata.
ExcluirTeu culo!!! Babaca doutrinado. Sai da bolha imbecil.
ExcluirBOZÓ É UM SER ABJETO DOENTE, padecente de GRAVE ENFERMIDADE MORAL E MENTAL.
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/despertador/bolsonaro-e-um-homem-doente/
Eu não diria que você é doente, só é abjeto.
ExcluirSeguindo as antas só pode ser esquerdopata.
ExcluirZapichote
ExcluirAtentem para o estado de DECREPITUDE que o DESGOVERNO TABAJARA DO SER ABJETO atingiu, a ponto de não só ele, como toda a sua FAMILÍCIA e, pasmem, até seu MINISTRO DA JUSTIÇA, o sabujo Anderson, estarem incluídos no INQUÉRITO DAS FAKE NEWS!!!
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/moraes-inclui-ministro-da-justica-em-inquerito-das-fake-news/
DÁ ATÉ NOJO TER QUE DIVIDIR O BLOG COM UM ELEMENTO DESPROVIDO DE INTELECTO COMO VCI E JOEL.
ExcluirZapelino zapelinando, como de costume.
ResponderExcluir"juízes sendo investigados". Desde quando o Renan tem moral para julgar qualquer coisa?
Bolsonaro cada vez mais forte, bandidos togados e políticos abjetos estão em polvorosa, o Brasil vai vencer estes déspotas amigos do capeta.
ResponderExcluirA lei é só para a direita é? Aos amigos tudo (lulinha paz e amor), aos inimigos os rigores da lei criada e alterada por eles mesmos, isto é ditadura escancarada. O fim dos ditadores não é muito agradável.
ResponderExcluirCPI circo dos fichas sujas e imprensa marrom. E o povo pagando tudo isso.
ResponderExcluir"ZAPELINO B" está ainda com muito dinheiro desviado da PETROBRAS.
ResponderExcluirZÉ, passe no caixa da PETROBRAS e devolva antes que a PF o encontre!
Acordou raivoso?
ResponderExcluirTeve pesadelos depois das declarações sobre a fragilidade do sistema eleitoral?
Chola não.
O problema do presidente Bolsonaro é que ele deixa a turma com abstinência estomacal, !
ResponderExcluirA #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B das 09:07 09:24 e 09:33 está P-O-S-S-E-S-S-A!!!
ResponderExcluirIsso porque a terceira via della foi para o vinagre!!!
Perguntar não ofende: Alguém lembra se a a gloriosa PF ter aberto Inquérito nos vazamentos quase que diários da Lavajato contra lula, em especial? Segundo a imprensa informações a PF corroborou com os Vazamentos....
ResponderExcluirAbriu Inquérito de Oficio ou por Requisição do MJ do minto ou do pelo Engavetador Geral da República, digo, PGR do minto?
ResponderExcluirNa PF tem policial e delegado que não é golpista, que acredita nas instituições democráticas, inclusive com acesso às maracutaias, colecionando documentos para a hora adequada. Só não se sabe se mostram suas posições aos colegas com clareza, nesse momento de trevas. Mas sabe-se que a guerra entre esses os dois grupos não é para amadores... Funcionário público tem muito mais autonomia que empregado da iniciativa privada.
ResponderExcluirExistem duas PFs a do Moro e a do Bozo.
ResponderExcluirE existe um governo que ESCOLHE o diretor geral da PF e o Sinistro da Justiça.
Um governo que está sendo investigado por uma PF que já editou áudios contra o Lula.
Isso que você fala é a IMAGEM que a PF faz de si, não a que eu faço dela.
Na PF existem cães policiais? Nesses eu confio. Os demais são policiais cães.
ResponderExcluirE quem vai investigar se a própria PF não vazou esses documentos para incriminar a CPI?
ResponderExcluirDepois de trilhões de vazamentos lavajateiros a meganhagem vai investigar vazamentos?.....É isso?
ResponderExcluirÉ bom Jair se acostumando! ☺️
ResponderExcluirQuando a Farsa-jato vazava para a mídia golpista, a PF investigava?
ResponderExcluirEmpresário que denunciou proteção de Flávio Bolsonaro pela PF é ameaçado de morte e terá segurança
ResponderExcluirDo Globo:
O empresário Paulo Marinho vai receber segurança especial da Polícia Militar. O oferecimento foi feito pelo governo do Rio de Janeiro depois de um pedido do próprio suplente de senador e presidente do PSDB-RJ.
Marinho esteve agora no Palácio Laranjeiras com Wilson Witzel e lhe entregou uma carta.
Nela, relatou ameaças de morte que vem sofrendo desde a madrugada de hoje, quando a repórter Mônica Bergamo publicou na “Folha de S. Paulo” uma entrevista em que ele revela que Flavio Bolsonaro foi avisado com antecedência por um delegado da PF sobre da operação Furna da Onça, que investigava as rachadinhas.
(…)
https://www.diariodocentrod...
Zapelino fiasquento
ResponderExcluirEm 2016, Eduardo Bolsonaro sugeria cadeia para quem interfere na Polícia Federal
ResponderExcluirAo pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interfere politicamente na PF e internautas não demoraram para achar uma postagem de 2016 em que o filho do presidente critica a prática
Revista Fórum - Em meio a avalanche de memes e piadas relacionadas à demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro, internautas foram rápidos também em resgatar uma fala antiga do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, sobre interferência na Polícia Federal.
Em 2016, o deputado federal sugeriu cadeia para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff por, segundo ele, tentarem “controlar” a Polícia Federal através do Ministério da Justiça.
https://twitter.com/Bolsona...
https://www.brasil247.com/b..
Será que a PF do governo minto tem alguma autonomia?
ResponderExcluirMoro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF
ResponderExcluirAo anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.
https://www.gazetadopovo.co...
Peraí! A PF pode abrir inquérito sobre vazamento da CPI? E das fake-news, e da Marielle, e dos atos antidemocráticos, e da interferência na PF, e das mentiras contumazes várias vezes ao dia, ...Ah Tá!
ResponderExcluirPapelão da PF se prestando a ser policia politica. Os seus quadros não merecem ser confundidos com " a minha policia". Seus diretores tb não podem agir com esse vies politico. Palhaçada pura.
ResponderExcluirPoderes diferentes. Logo, a burrice do governo vai ser debelada, ainda, a CPI tem todo a mídia a disposição e apoio da população.
ResponderExcluirVão levar um chute na bunda dos Senadores pq para investigar parlamentar só por requisição ou autorização do STF.
ResponderExcluirEsses vazamentos não são propositais? Lembram quando o STF liberou toda a conversa do Presidente com todos os ministros? Só que os tiros estão saindo pela culatra. A Verdade sempre prevalecerá.
ResponderExcluirO Zé Pilintra tem que se tratar em alguma encruzilhada, não está dizendo nada com nada.
ResponderExcluirNÃO SE ESPERAVA OUTRA COISA DE UMA CPI COMANDADA POR CORRUPTOS CANALHAS.
ResponderExcluirZapelino não tomou o antipsicótico da manhã, agora ficou assim espumando pelas ventas e vai levar o que mais gosta, eletrochoques no fiofó....kkk
ResponderExcluirZapelino , vai dar meia hora de bunda seu imbecil
ResponderExcluirRandolfe cobra investigação contra Bolsonaro, que compartilhou inquérito sigiloso:
ResponderExcluirO vice-presidente da CPI denunciou que Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais informações sobre inquérito da PF referente a uma suposta invasão no sistema do TSE
5 ago 2021
247 - O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), criticou a decisão da Polícia Federal (PF) de abrir um inquérito contra os senadores. Para ele, o alvo do órgão deveria ser Jair Bolsonaro, que, conforme denunciou, compartilhou informações sigilosas sobre investigações da PF.
Randolfe mostrou que Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais informações sobre inquérito da PF referente a uma suposta invasão ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tribunal já rebateu o chefe de governo, negando a ocorrência e reforçando a segurança do sistema de votação.
O golpe do voto impresso. Por Moisés Mendes
ResponderExcluirTem muita gente sugerindo que é fácil tirar de Bolsonaro o discurso pelo voto impresso. Bastaria aceitar a ideia, fazer a eleição, ganhar a eleição na urna eletrônica e no voto impresso, e tudo estaria resolvido.
Tem até gente de esquerda defendendo essa solução. É ingenuidade. Não é isso o que Bolsonaro quer. Bolsonaro não quer eliminar risco de fraude em eleição.
O que ele quer é fazer aqui o que aconteceu na Bolívia, quase aconteceu nos Estados Unidos e acontece hoje no Peru.
Bolsonaro quer a transformação do voto numa grande confusão, com um ambiente de bagunça que coloque a eleição em dúvida e com isso ofereça argumentos aos fascistas.
https://www.diariodocentrod...
Defensor do voto impresso, Bolsonaro foi beneficiado por fraude de cédula nas eleições de 1994
ResponderExcluirÀ época, ele disputava seu segundo mandato como deputado federal. Agora como presidente, defende o retorno ao voto em papel, uma vez que segundo ele a urna eletrônica seria passível de fraude
247 - Defensor do retorno ao voto impresso, diante de uma suposta suspeita de fraude na urna eletrônica, Jair Bolsonaro já foi beneficiado em disputa eleitoral no passado por fraude em cédulas de papel.
Nas eleições de 1994, quando o hoje presidente disputava seu segundo mandato como deputado federal, decisões de juízes do Rio de Janeiro anularam centenas de votos por falsificação de assinaturas, preenchimento de diversas cédulas com a caligrafia idêntica e cédulas falsas.
Reportagem do Jornal do Brasil publicada à época aponta que um dos beneficiados pelo esquema das cédulas falsas foi Jair Bolsonaro, filiado ao hoje extinto PPR (Partido Progressista Reformador).
https://www.brasil247.com/p...
ResponderExcluirA CPI DO ÓDIO, presidida por aziz, investigado na CPI DA PEDOFILIA, agora vai querer ENSINAR pra PF o trabalho dela?
Polícia Federal investiga e não encontra fraude em urna eletrônica
ResponderExcluirApesar das declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre supostas fraudes nas eleições em sua defesa do voto impresso, a Polícia Federal não encontrou nenhum registro de investigações sobre fraudes envolvendo a urna eletrônica desde que o método de votação foi adotado, em 1996.
Por volta de junho de 2021, o comando da corporação pediu às superintendências do órgão nos Estados, por meio da Corregedoria, que enviasse todas as denúncias de fraudes recebidas ou apuradas desde 1996.
Uma única investigação foi localizada até o momento. O caso é de 2012, mas a PF concluiu que se tratava de uma tentativa de estelionato, não de fraude que tenha comprometido a eleição.
Um criminoso prometeu “vender” votos e assim obter dinheiro de um candidato a prefeito em Vila Velha (ES), mas sem nenhuma prova de que conseguiria concretizar a fraude.
https://www.diariodocentrod..
ResponderExcluirnão tô acusando ninguém mas via de regra os ladrões/cachaceiros, maconheiros, satanistas e defensores de pedófilos são contra o Bolsonaro.
Os comentários do #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:19, 11:20, 11:40, 11:41, 11:42, 11:43, 11:44, 11:45, 11:47, 11:50, 11:53, 11:54, 11:54, 11:56 e 14:51 mostram o dillsispero delle frente às investigações da tal cpi!!!
ResponderExcluirÉ um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!