Opinião do editor - O confronto não é pelo voto impresso, mas contra os entulhos que sobraram do Mensalão e da Lava Jato

Pouco antes da decisão de Arthur Lira no sentido de submeter ao plenário a PEC do Voto Impresso, o vice-presidente Hamilton Mourão disse, em Porto Alegre, que a derrota da proposta na Comissão Especial aliviaria as tensões políticas.

Não aliviarão, como se sabe.

As tensões políticas não se resumem ao voto impresso, mas ao enfrentamento entre as velha e nova políticas, ou seja, entre as forças do mal e do bem.

É a nova política reagindo às criminosa e selvagem campanhas de assassinato de reputações, diuturna, movida pelo entulho (políticos e sindicalistas corruptos, academia esquerdopata, empresários sangue-sugas, intelectualidade mamadora, comunistas e seus aliados esquerdopatas, mídia amarronzada, mais a maioria formada dentro do STF) que sobreviveu ao Mensalão e à Lava Jato.

E como em todas as guerras, do conflito só sairão vencedores e derrotados.

2 comentários:




  1. BOLSONARISTAS JÁ ESTÃO MUDANDO O DISCURSO DE NOVO!!!!
    BOLSONARISTAS JÁ ESTÃO MUDANDO O DISCURSO DE NOVO!!!!
    BOLSONARISTAS JÁ ESTÃO MUDANDO O DISCURSO DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO DÁ NADA!
    Os políticos são terrivelmente corruptos e o STF é formado por comunistas cubanos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/