O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) suspendeu uma ação penal em que o ex-presidente Lula era acusado de lavagem de dinheiro. Por unanimidade, a 5ª Turma seguiu o voto do juiz federal Paulo Gustavo Guedes Fontes. No começo de julho, o magistrado havia dado decisão provisória trancando o processo até que o colegiado decidisse sobre o caso em definitivo.Segundo investigações do Ministério Público Federal (MPF), Lula recebeu R$ 1 milhão através de seu instituto para aproximar o governo de Guiné Equatorial e o grupo brasileiro ARG, com a finalidade de a empresa se instalar no país africano. As apurações começaram em São Paulo, mas tiveram como base e-mails apreendidos em 2016, por ordem do ex-juiz Sergio Moro.
Depois que o Supremo Tribunal Federal determinou a parcialidade de Moro nos julgamentos envolvendo o petista, o TRF3 entendeu que as provas “perderam a validade”.
Agora, restam apenas dois processos contra Lula: um sobre verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para a Odebrecht e um sobre tráfico de influência envolvendo caças da FAB.
Não existe mais poder judiciário no Brasil e o legislativo é absurdamente corrupto. Temos que reestabelecer os poderes da nação, cassando e substituindo todos esses corruptos.
ResponderExcluir"PARCIALIDADE" É do STF nos julgamentos do LULA!
ResponderExcluirBrazil zil zil, país de bananas
ResponderExcluirFinalmente Ciro Gomes disse uma coisa que presta: Lula está muito piorado, ele tem certeza da impunidade.
ResponderExcluirVerdade verdadeira, vai dar muito mais trabalho do que já deu até hoje.
SÓ FALTA DIVULGAR A VITÓRIA DE LULA NAS URNAS
ResponderExcluirO PLANO/GOLPE DO STF
====================
LULA NOMEIA MINISTROS -FEITO!
MINISTROS SOLTAM LULA - FEITO!
MINISTROS TORNAM LULA ELEGIVEL -FEITO!
MINISTROS APURARAÃO OS VOTOS ESCONDIDO -EM ANDAMENTO
MINISTROS "DECLARAM" LULA VENCEDOR - EM ANDAMENTO
OBS.: NÃAO COMBINARAM COM OS "RUSSOS", PODEM SER SURPREENDIDOS! O POVO PARECE NÃO CONCORDAR.
Lula perdoou dívidas milionárias de milhões de dólares de países ditadores, onde estava a AGU, o STF, o TSE? Esse dinheiro foi tirado do BNDES, onde todos os nossos Impostos obrigatórios estavam depositados para desenvolver o Brasil. Por isso Banco Nacional de Desenvolvimento. Hoje os miseráveis do Fome Zero estão pagando essa dívida porque a maior parte deu calote no Brasil. Dinheiro esse tirado do prato do brasileiro. Lula está perdoado, inocente. Quem trabalhou, se fud—u.
ResponderExcluir
ResponderExcluirem Berlin ainda existem juízes mas no STF e no TRF/3 parece que não.
Marcolla definitivamente é um injustiçado na lógica do STF.
ResponderExcluirO botão reset pode resolver este problema, mas na urna eletrônica, se não tiver voto auditável, o botão reset "somente" apaga todo o resultado da eleição. STF, respeite o voto auditável e nossa inteligência, pois a paciência já se foi há muito tempo.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirtodos os brasileiros h.o.n.e.s.t.o.s
MORREMOS de medo da ju$til$$a tupiniquim!
Como uma prova perde validade? era ou não era prova?
ResponderExcluir