Moto-carreata de Bolsonaro já começou em Florianópolis

O senador Jorginho Melo irá na garupa de Bolsonaro. Ontem, o senador divulgou fotos do capacete e da jaqueta que usará hoje.

O presidente Jair Bolsonaro participa neste sábado de uma moto-carreata em Florianópolis (SC). 

Segundo informações do jornal nd+, a concentração começou às 7h da manhã, na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros. 

O comboio deve partir por volta das 10h da manhã, passar pela avenida Beira Mar Norte e seguir em direção das praias do norte da ilha, via SC-401. 

Ontem, Bolsonaro esteve em Joinville, onde almoçou com 400 empresários, num evento convocado pela Associação Comercial e Federação das Indústrias de SC.

CLIQUE AQUI para ler, também, entrevista exclusiva que Bolsonaro concedeu, ontem, ao jornal catarinense nd+.

11 comentários:

  1. O Presidente Bolsonaro é o melhor Presidente que o Brasil já teve, é democrático e defende nossa liberdade.

    ResponderExcluir

  2. motociata é LIBERDADE E DEMOCRACIA, valores que os DERROTADOS DE 2018 jogaram no lixo.

    ResponderExcluir

  3. se fosse o ladrão/cachaceiro e sua cambada seria uma ladrociata e parte das motos seria comprada com propina.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto líderes de todo o mundo se preocupam com o povo, com a saúde, com a economia...

    ResponderExcluir
  5. E projetos para o pós pandemia nada? Claro que não, o legal é andar de moto

    ResponderExcluir
  6. Excelente narrativa de Bolsonaro Zero Zero.

    Objetivo,sincero,direto ao ponto,didático.
    Essa é a "linguagem" que o povo entende e aplaude.

    ResponderExcluir
  7. Jair Bolsonaro é um homem visivelmente perturbado e atormentado, perdido em um labirinto muito próprio, onde cada porta aberta o conduz para um nível ainda pior de alienação, isolamento e descolamento da realidade. Para piorar, cercou-se de gente tão ou mais atormentada; tão ou mais intelectualmente limitada; tão ou mais incapaz de exercer qualquer tipo

    ResponderExcluir
  8. Só isso que esse demente sabe fazer. Entregou a presidência ao Ciro Nogueira e virou um tiririca moto boy do Centrão. Como disseca vovó;é um retardado.

    ResponderExcluir
  9. JORGINHO MELLO, aquele caipira barriga verde que fala um dialeto estranho à Língua de Camões e que não acerta nenhuma CONCORDÂNCIA e tampouco os PLURAIS???
    GARUPA mais adequada ao PALHAÇO BOZÓ, NÃO HAVERIA MESMO - DOIS BOCÓS!!!

    ResponderExcluir
  10. Gastando nosso dinheiro em campanha antecipada. GENOCIDA INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/