Ministro Moraes usa inquérito aberto pelo próprio Moraes para prender Roberto Jefferson

O STF estica a corda além do limite.


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira, a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), atendendo pedido foi feito pela Polícia Federal (PF), por suposta participação do ex-parlamentar em grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituição democráticas. A investigação corre no âmbito do novo inquérito aberto absurdamente por Moraes para apurar atos antidemocráticos — instaurado pelo magistrado depois de o inquérito anterior sobre o assunto ter sido arquivado.

Segundo as investigações, a suposta milícia digital se dividiria em quatro núcleos: político, de produção, publicação e financiamento. Há a suspeita jamais comprovada de que o grupo tenha sido financiado com verba pública.

28 comentários:

  1. Já prenderam o maluco, até que demorou,

    ResponderExcluir
  2. Hora de Roberto Jefferson mostrar a mão. Espero que não trenha sido blefe.

    ResponderExcluir
  3. É... a coisa já passou dos limites há muito tempo. O STF é um verdadeiro tribunal de exceção.

    ResponderExcluir
  4. LULADRAO solto. Presidente de partido político é preso por falar. Não se processa. Prende-se. É o STF aplicando ditadura chinesa. Embaixada chinesa aplaude ato do ditador Moraes. E o STF está cúmplice disso TUDO- todos os urubus. É urgente atitude pra parar essa sequência de crimes desse tribunal a serviço do MECANISMO.

    ResponderExcluir
  5. Acontece que Moraes é Moraes.
    E vice-versa.
    Inimputável. Zeus no Olimpo.
    O deus dos deuses.
    Ele manda e não pede.
    Ele é inacusável, imprendível, invendável e imprestável.
    Palavras do grande filósofo brasileiro, ex-presidente do Curintcha, Vicente Matheus.

    ResponderExcluir
  6. Polibinho... você pode estar na lista. Prepara o velho lombo. 😉

    ResponderExcluir
  7. "Suposta" participação? Tá de brincadeira, editor?

    ResponderExcluir
  8. "O STF estica a corda além do limite."
    Bah, tchê. Deixa de ser ingênuo.
    Os deuses não têm corda.
    E o limite de um deus é ele quem faz.

    ResponderExcluir
  9. O editor vai defender o tramposo do Roberto Jefferson?
    Acho q tá despertado

    ResponderExcluir
  10. A DEMOCRACIA ESTÁ EM SÉRIO RISCO.
    Temos que remover aqueles caras que rasgaram a constituição e substituir por gente decente.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto se acovardam presidente, senado, deputados, generais, se escondendo atrás da palavra democracia, os bandidos togados tomando conta, povo faz sua parte mas não tem adiantado nada, rumo a escravidão chinesa.

    ResponderExcluir
  12. Até quando Jeferson ficaria impunemente dizendo baboseiras sem responder pelas inverdades?
    Agora tá chegando a hora dele provar suas mentiras absurdas contra autoridades constitucionais.
    Seu colega Bolsonaro está no rastro.

    ResponderExcluir
  13. No Brasil, liberdade de expressão para criticar ministros do STF não existe. É ditadura da toga. Falar mal do presidente da república pode, mas ministro do STF é crime. Até quando aceitaremos isso calados?

    ResponderExcluir
  14. Parece que o kinder ovo gostou do papel de menino mau do supremo.
    Deve ter múltiplos orgasmos em cada despacho.

    ResponderExcluir
  15. Corda? Que corda? Cadê os tanques???

    ResponderExcluir
  16. Nem no tempo do regime militar se prendeu presidente de partido assim..


    esquerda está gostando? adivinhem quem serão os próximos se Bolsonaro indicar mais 2 ministros em 2023? Não enxergam isto?

    ResponderExcluir
  17. ((( PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON )))
    COM O PASSAR DO TEMPO, OS CIDADÃOS DE BOM SENSO PERCEBEM QUE ESTÁ FICANDO MUITO FEIO O PAPEL DAS....... DAS FORÇAS ARMADAS!!! POR QUÊ? PORQUE O POVO ESTÁ VENDO QUE NÃO HÁ REAÇÃO DELAS EM FAVOR DAQUELES QUE AS ENALTECEM E DEFENDEM! O DIA EM QUE APARECER UMA MULHER, LÚCIDA, INTELIGENTE E NA FAIXA DOS SETENTA E POUCOS ANOS, EXIGINDO, EM PÚBLICO, QUE SURJA UM OFICIAL GENERAL COM SUNGA PRETA POR BAIXO DA FARDA, TALVEZ ASSIM, OS GENERAIS TOMEM ATITUDE!!!! O BRASIL TERÁ QUE ESCOLHER, NESTA ORDEM: OU O CRIME ORGANIZADO, OU O BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  18. Esse ladrão indultado por Dilma junto com José Dirceu há tempos merece uma cadeia.

    ResponderExcluir
  19. Nao queriam o AI-5 de volta? Tem uns que foram até o Parcão pedindo a volta da ditadura.

    ResponderExcluir
  20. Não vai ter mobilização em frente aos quartéis na Rua da Praia pela volta do AI-5? Faz arminha que passa.

    ResponderExcluir
  21. Tadinho do Jefferson tava com tanta vitalidade e vendendo saúde, agora vai voltar a ficar "muito doente" que nem na outra vez que foi pra cadeia por ser ladrão...

    ResponderExcluir
  22. Me parece que quem "esticou a corda além do limite" foi o próprio presidiário Roberto Jefferson, editor. E isso não é nada inteligente pra quem já tem vastos antecedentes criminais na ficha...

    ResponderExcluir
  23. LULA CONVOCAR O EXÉRCITO DE STÉDILE CONTRA OS OPOSITORES NÃO ERA ATO ANTIDEMOCRÁTICO? O MST INVADIR FAZENDAS, PRÉDIOS PÚBLICOS E BLOQUEAR ESTRADAS, COM O BENEPLÁCITO DOS GOVERNOS LULA E DILMA, NÃO ERAM ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS?

    ResponderExcluir
  24. LULA CONVOCAR O EXÉRCITO DE STÉDILE CONTRA OS OPOSITORES NÃO ERA ATO ANTIDEMOCRÁTICO? O MST INVADIR FAZENDAS, PRÉDIOS PÚBLICOS E BLOQUEAR ESTRADAS, COM O BENEPLÁCITO DOS GOVERNOS LULA E DILMA, NÃO ERAM ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS?

    ResponderExcluir
  25. É uma ameaça para calar o povo que pede eleições limpas. Não vivemos uma democracia, presos políticos, tortura e censura.

    ResponderExcluir
  26. Tantas vezes Bob Jeff chutou o pau da barraca, que a barraca caiu sobre ele. Até que o Xandão da Dona Vivi aguentou demais.
    O ato seguinte do Bob Jeff será chamar o Xandão pra uma briga depois do recreio ou desafiá-lo para uma competição de cuspe à distância.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/