Mídia sonega ou reduz impacto da enorme força política da moto-carreata de ontem em Presidente Prudente

A mídia tradicional e seus aliados da mídia suja de internet sonegam ou tentam reduzir as notícias sobre a multidão que foi ver ou participar da moto-carreata de ontem em Presidente Prudente, SP.

Ao lado, Bolsonaro fala para o povo.


Ao sair do Aeroporto de Presidente Prudente, na manhã de ontem, Jair Bolsonaro seguiu para uma motociata realizada por apoiadores. A organização estimou a participação de aproximadamente 20 mil pessoas, sem contar as milhares de pessoas que foram ás ruas ver o presidente.

Os motociclistas saíram da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), passaram pela rotatória da Fapepe/Uniesp (Faculdade de Presidente Prudente da União das Instituições Educacionais de São Paulo), seguiram até o Aeroporto Estadual e, na sequência, pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), de onde entraram na Avenida Manoel Goulart rumo ao Parque do Povo.

Os apoiadores se concentraram no Parque do Povo, onde o presidente realizou discurso.

9 comentários:

  1. Mídia suja.... Tem gente que não olha pro seu rabo mesmo

    ResponderExcluir

  2. O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, A VELHA IMPRENSA ESTÁ SENDO ATROPELADA PELAS MOTOCIATAS E QUANDO QUISER SE LEVANTAR SERÁ TARDE.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão desesperados. A esquerdalha vagabunda está esperneando. Eles sabem que em 2022 vão ser dizimados. Estão tentando evitar o pior.
    O povo não quer saber mais deles. Estão programando uma enorme fraude nas urnas eletrônicas. Os institutos de pesquisa vendidos já colocam o Lula, o bandido que não pode mostrar a cara em público, com 60%. Até a eleição vai subir para 300%. Todo mundo já conhece o jogo desses vagabundos mas desta vez o povo não vai tolerar.
    Se houver fraude, aí acabou a paciência, o povo partir para cima deles.

    ResponderExcluir
  4. Polibio o jogo é de vida ou morte eles não vaõ jogar a toalha há muito envolvido nisto.

    ResponderExcluir
  5. O TSE está dizendo que os votos já são impressos. Ele se refere ao boletim de urna, e que é a compilação dos votos daquela urna no final da eleição, ou seja, é impresso depois que acabou a eleição, no escurinho da urna e com os nomes que o software mandar. Assim eles querem nos enganar, pois só há validade para ser voto AUDITAVEL, se quem estiver votando, ver na hora o nome do seu candidato sendo impresso e enviado para a urna lacrada. TSE e Sr. Barroso, parem de nos enganar e façam as coisas como devem ser feitas com transparencia.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil não vai voltar para o passado. O Brasil não vai voltar para o Lula e sua organização criminosa. Nem deixar a Globo, Folha, Estadão continuarem mamando do nosso dinheiro. Eles acham que podem mas se houver fraude na eleição o povo vai partir para cima deles.
    E não adianta vir com pesquisas eleitorais fraudadas que todo mundo já conhece.
    É isso que essas carreatas estão mostrando. Só não vê quem não quer. A esquerda quer pagar para ver? Paga!
    O Brasil não vai voltar para trás

    ResponderExcluir
  7. Foi gigante!! Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  8. Distribuindo marmita e vale gasolina fica fácil

    ResponderExcluir
  9. Mídia reduz tudo, Polibio. Na mesma toada a Folha, Estadao, Antagonista…mostrando av Paulista perto do meio dia dizendo que é agora. Conheço a posição do sol, trabalho lá. O início foi às 15 horas, mas ao meio dia já tinha alguma gente, é a que eles mostram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/