Em Recife desde ontem, onde se reúne com líderes lulopistas e assemelhados, o ex-presidiário Lula da Silva mandou este recado curto e grosso para Bolsonaro:
- Não permitirei que você passe a faixa para mim.
Bolsonaro não corre este tipo de risco.
Lula não será candidato, se for candidato e vencer, não assumirá, e se assumir, será derrubado.
Simples assim.
Bolsonaro, passar faixa...só se for a Faixa Azul, mas o meu presidente e do nosso amado Brasil, é o que continuará com a faixa presidencial
ResponderExcluirO CACHACEIRO LULLADRÃO observará uma semana de luto, pela morte de seu parceiro de RINHA de GALOS, Duda Mendonça. Sentirá também muita falta dos Romaneé Conti de R$ 3.000,00 a garrafa, que o Duda lhe presenteava para comemorar os seus golpes.
ExcluirMAIS UMA IMUNDÍCIE QUE SE FOI, GRACAS À DEUS!!!
Lula é um ser desprezível, abjeto, nojento ...
ResponderExcluirDe pleno acordo!
ExcluirO BOZÓ, também!!!
PSDB abriu o camimho pra maracutaia, PT se especializou...bolsonaro cortou a farra: querem derrubá-lo.
ExcluirEu também não permitiria, mas o Lula se antecipou. Então tá tudo certo, Bolsonaro não passará a faixa pro Lula. Ainda bem!
ResponderExcluirPassar a faixa, só se for uma faixa azul bem gelada....kkkkkkk
ResponderExcluirO cara não tem respeito? Contando piada no dia que o guru idealizador do personagem"lulinha-paz-e-amor" morre? Petista é tudo filho-da-puta mesmo! Tsc..tsc..tsc..
ResponderExcluirKKK. Quem mandou o molusco falar isso? Só pode ter sido o Joel ou o Zapelini.
ResponderExcluirO LULADRAO de sempre. Idiota e analfabeto " dotô " pela sorbone kkkk. Tu NUNCA assumirá ladrão. Vai assimilando.
ResponderExcluirHahahahahahahahahaahhaahhaja, o sapo boquirroto tá cada vez mais louco. hahaahhahhahajajhha
ResponderExcluirÉ ou não é muita petulância desse corno safado do Lula ? Tá igualzinho já ao Alexandre de Moraes, o Xandão da Fifi !
ResponderExcluir
ResponderExcluirSó se for a do Curintia …
🤣
Não acredito que esse ladrão tenha 58% de preferência nas pesquisas. Se ele saindo às ruas fosse aclamado como é aclamado o Bolsonaro, por todo o país, aí sim eu acreditaria que ele tem 58% das intenções de votos. Por onde Bolsonaro passa é aclamado, em todo o Brasil, principalmente no centro-oeste, no sul, aliás por todo o lugar. E esse corruPTo nem ao menos sai de casa, se sai é chamado de "onesto, o mais onesto do mundo".
ResponderExcluirTá delirando, deve ser muita cachaça!!! Hahahanahaha
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Quase morri... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😍
ResponderExcluirMe admira tu dares trela e midia para esse BODE FEDORENTO!!!
ResponderExcluirChegamos ao momento em que o poste urina nos cães....kkkkkk. O ex-presidiário nunca coube em si.... Ainda mais agora, solto....hahahahahahah
ResponderExcluirGolpista safado.
ResponderExcluirExatamente isso porque o povo não quer o Lula governando o Brasil.
ResponderExcluirEsse cabra da peste andou tomando cachaça de novo !
ResponderExcluirUma vez cachaceiro.......sempre cachaceiro !
Daqui a pouco "mija os fundilho" !
k k k k k k
Mas claro, nem deve.., chamarão o Maduro. Estarao lá o Marcola e Fernandinho Beira Mar para prestigiarem a posse. Kkkk.
ResponderExcluirDemência é fogo!!! Bandido condenado não pode ser presidente!!!ahahahahah
ResponderExcluirFale-me mais sobre atos antidemocraticos como golpes, contra golpes, deposições e não aceitar ditaduras. Barroso vai adorar ler teu maldito blog e pedir pro Moraes te jogar nas grades.
ResponderExcluirMAS QUE PRETENSÃO DESSE LULA! O BOLSONARO NÃO QUER VER ESSE LADRAVAZ NEM DE OURO. E VEM FALANDO A BASTAAAAAANTE TEMPO!!!
ResponderExcluirNO RESTAURANTE LUA FOI VAIADO CHAMADO DE
ResponderExcluir"LADRÃO LADRAO,LADRÃO!"
E TIVERAM QUE ACUDIR PARA NÃO SER RETIRADO A FORÇA PELOS FREQUENTADORES.
ESSE É O CARA QUE FALA EM RECEBER FAIXA?
FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS, CARO POLÍBIO. DUVIDO QUE AS FORÇAS ARMADAS PERMITAM UM LADRÃO VOLTAR AO PODER. NUNCA!!!
ResponderExcluirTÁ BEBENDO 51 DEMAIS.
ResponderExcluirAcho que os planos de lula são outros!
ResponderExcluirAs eleições serão tomadas, conforme disse barrento, isso ja sabemos!
Antes, como não quer receber a faixa do bolsolula, o lira e o Pacheco, comprados a preço de ouro com o fundão, "impeachmarão" o bolsobesta, e Mourao assume, 5 minutos antes, só para passar a faixa!
Querem tira Lula da Eleição de 2023 no Tapetão de novo? Igual fizeram com ele em 2018?
ResponderExcluirQURM TIROU DA CADEIA, IRÁ PARA A CADEIA
ExcluirNo Peru, a direita e a extrema direita queriam derrubar o Presidente Eleito e os EUA mandaram um aviso, que não embarcariam em um golpe de Estado, aí a turma teve que botar as pernas no meio da pernas.
ResponderExcluirEsse ladrão corrupto não se elege nem prá zelador da ala da penitenciária, onde ele deveria estar!
ResponderExcluirSe o lula for eleito quem é que vai "derrubá-lo" as Forças Armadas? Sem o OK dos EUA?
ResponderExcluirBolsonaro ficou nervoso com vazamento de mensagens incentivando golpe:
ResponderExcluir16 agosto, 2021 - DCM
Jair Bolsonaro (sem partido) não gostou do vazamento de suas mensagens incentivando golpe contra as eleições.
Jair Bolsonaro com medo
O presidente reclamou com auxiliares do “vazamento” de uma mensagem enviada por ele para uma lista de transmissão no WhatsApp na qual fala sobre a necessidade de um “contragolpe”.
Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil
Nessa mensagem, ele também convoca apoiadores a se manifestarem em 7 de setembro para mostrar que ele e as Forças Armadas teriam apoio para uma ruptura institucional.
Em conversas individuais com alguns auxiliares que estão na lista de transmissão desde a noite de domingo (15), o presidente tem relatado o incômodo com o vazamento.
Em defesa do chefe, auxiliares alegam, nos bastidores, que os materiais compartilhados na lista não representam necessariamente o pensamento do presidente. Alguns deles, dizem, seriam apenas “para reflexão”.
Com informações de Igor Gadelha no Metrópoles.
Sérgio Reis está recolhido e não irá mais a ato do 7 de setembro, diz sua mulher:
ResponderExcluir16 agosto, 2021 - DCM
Sérgio Reis ficou triste com a repercussão de seu áudio golpista e não irá mais em protestos bolsonarista.
Sérgio Reis desistiu de protesto
Péssima repercussão do áudio estaria fazendo com que ele “caísse na real” sobre o resultado de participar diretamente de movimentos bolsonaristas como o do 7 de setembro.
Segundo a esposa Ângela, o cantor jamais pensou em invadir o STF e quebrar tudo. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, afirma Ângela, contrariada porque a conversa, informal, foi divulgada nas redes sociais sem o conhecimento dele.
Ângela afirma que o artista se recolheu para descansar por orientação médica. E, aconselhado também por advogados, não dará mais entrevistas nem falará com amigos, para evitar maiores aborrecimentos.
Por tudo isso, ele desistiu de ir ao 7 de setembro.
Sérgio Reis foi desmentido por caminhoneiros (Reprodução/Instagram)
Com informações de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
Ameaças de Sérgio Reis contra o Senado e STF serão investigadas pela polícia do DF:
ResponderExcluirO cantor Sérgio Reis deve ser intimado a depor nos próximos dias. Ele será investigado por suposta associação criminosa
16 de agosto d e 20121
247 - Foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor), do Distrito Federal, para investigar o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP), por conta do vídeo divulgado nas redes sociais convocando caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da independência.
“Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor em tom de ameaça.
De acordo com reportagem do site Metrópoles, o cantor deve ser intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro. Ele será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129, 147, 163 e 262 do Código Penal
Após divulgação de áudio em que defende golpe, Sérgio Reis entra em depressão:
ResponderExcluir"Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado disse a mulher do cantor, Angela Bavini
16 de agosto de 2021
247 - O cantor bolsonarista Sérgio Reis está em depressão e passando mal por conta da diabetes após a repercussão de um áudio em que aparece afirmando que os caminhoneiros iriam parar o país em setembro caso o Senado não afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). "Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais", disse a mulher do artista, Angela Bavini, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
Ainda segundo ela, “o Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade". Angela ressaltou, ainda, que “ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo” e que jamais pensou em invadir o STF e “quebrar tudo”. "A diabetes dele subiu que é uma barbaridade", disse. "O Sérgio às vezes não tem noção do nome dele, do tamanho dele", completou.
Há 13 dias sem resposta, Cármen Lúcia dá 24 horas para manifestação de Aras sobre pedido de investigação contra Bolsonaro:
ResponderExcluirApós live de Bolsonaro em que disseminou informações falsas sobre o processo eleitoral, congressistas acusam o chefe do governo de improbidade administrativa, propaganda antecipada e crime eleitoral
16 ago 2021
247 - A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia determinou nesta segunda-feira (16) um prazo de 24 horas para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste sobre um pedido de investigação apresentado por congressistas contra Jair Bolsonaro (sem partido) e encaminhado para a Procuradoria-Geral da República (PGR) há 13 dias, em 3 de agosto.
Bolsonaro é acusado de improbidade administrativa, propaganda antecipada e crime eleitoral por ter usado a TV Brasil para transmitir a live em que disseminou diversas informações falsas sobre as urnas eletrônicas e o processo eleitoral brasileiro.
"Os fatos narrados nestes autos são graves, de interesse exponencial da República. O manifesto interesse público e superior da nação impõem a observância de prioridade no andamento processual do caso", diz a ministra no despacho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirClã Bolsonaro bate recorde de gastos com cartões corporativos:
ResponderExcluir16.08.21 - O Antagonista
Em 2021, o somatório das despesas chegou a R$ 5,8 milhões; o valor é o maior desde que os cartões começaram a ser usados pelo governo, em 2001
Clã Bolsonaro bate recorde de gastos com cartões corporativos
O presidente Jair Bolsonaro aumenta sistematicamente os gastos com cartões corporativos desde que assumiu, em 2019. Entre janeiro e agosto deste ano, a conta atingiu a cifra de R$ 5,8 milhões, diz a Crusoé. O valor é recorde para o período desde 2001, quando os cartões passaram a ser utilizados pelo governo federal.
“A conta não inclui outros órgãos do governo, como a Agência Brasileira de Inteligência e o Gabinete de Segurança Institucional, que têm seus próprios cartões corporativos. Estão computados apenas aos gastos da família do presidente em viagens e as despesas domésticas, por exemplo. Para se ter uma ideia do que representa o valor despendido pelo clã presidencial, em toda a administração federal 2,8 mil funcionários públicos gastaram, em 2021, 131 milhões de reais por meio dos cartões.”
CPI recebe documentos que ligam advogada de Bolsonaro a lobistas da Precisa Medicamentos:
ResponderExcluir16 agosto, 2021 - DCM
A advogada do presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa, virou alvo da CPI da Covid-19. A comissão quer investigar a ligação entre ela e lobistas da Precisa Medicamentos. Foi feito a quebra de sigilo do telefone de Marconny Albernaz Faria com mensagens que precisam ser esclarecidas.
De acordo com a CBN, as conversas que estão em posse da CPI têm registros a partir de maio do ano passado. As mensagens mostram que foi Karina quem apresentou Marconny ao lobista José Ricardo Santana. O segundo é amigo do ex-diretor de logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias.
A reunião ocorreu na residência de Karina em 24 de maio de 2020. Depois do encontro, Marconny e Santana passaram a ser o elo de ligação entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos
Rucardo era amigo de Dias, ex-diretor do Ministério da Saúde. Já Marconny possuía o contato com o sócio da Precisa, Danilo Trento. Foi em torno disso que as conversas para facilitar os contratos da Precisa com a pasta para compra de testes ganharam força.
As mensagens deixam claro a ação da Precisa para beneficiar a empresa no contrato de venda. Ao todo, foram 12 milhões de testes de Covid. Marconny também teria tentado usar a influência de Kufa para indicações políticas. Além disso, ele tentou uma aproximação de Danilo Trento com Eduardo Bolsonaro.
Marconny mandou uma mensagem em 3 de junho falando que estava com Eduardo no escritório de Karina. Só que Danilo declarou que já conhecia o filho do presidente.
Perito citado por Ministro da Justiça em live golpista de Bolsonaro é ouvido pela PF:
ResponderExcluir
16 agosto, 2021 - DCM
O perito criminal Ivo Peixinho será ouvido pela Polícia Federal nesta segunda (16). O depoimento faz parte do inquérito administrativo aberto pelo Tribunal Superior Eleitoral. A corte investiga a live com ataques de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral e às urnas eletrônicas.
Ivo é especialista em crimes cibernéticos e participa desde 2016 dos testes de segurança dos equipamentos. Anderson Torres, ministro da Justiça, chegou a levá-lo a uma reunião no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu em 23 de julho, dias antes da live do presidente.
Segundo o Painel da Folha, Peixinho e mais um perito escutaram as teses defendidas por Bolsonaro. Tanto que o chefe do executivo mostrou os “dados” em sua live. Só que os dois profissionais disseram que não poderiam dar um parecer sem análise oficial.
Tá lembrando o FHC que sentou na cadeira lá em São Paulo. Depois teve que levantar para o Jânio. Aqui no Rio, os votos estão voltando para o Bolsonaro. Dá pra sentir no ar. Fica o recado.
ResponderExcluirE claro que ele não vai receber; simples estará sendo processado e novamente condenado, isso se ele não for para Cuba e outros lugares que amam a "democracia de um só partido ". E se ficar não terá mais um tribunal de exceção para livra-lo novamente.
ResponderExcluirEsse bebum, malandro e ladrão pensa que vai ser candidato. Será que o jatinho que usou para ir a pernanbuco eh do huck? Ou alugou com a grana que roubou. E foi muito, segundo Gilmar Mendes.
ResponderExcluirOswaldo Eustáquio manda recado para Pacheco: “Prazo de 72 horas”:
ResponderExcluirEm vídeo, o militante avisa que "o Brasil vai parar" caso Rodrigo Pacheco não paute os pedidos de impeachment dos ministros do STF
15/08/2021 - Metrópoles
O militante bolsonarista Oswaldo Eustáquio ecoou a convocação do cantor Sergio Reis por uma manifestação pelo impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais e Luís Roberto Barroso.
Em vídeo publicado nas redes sociais, ele dá “prazo de 72 horas para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cumpra a lei, coloque em pauta pedidos de impeachement de Moraes e Barroso”. Segundo ele, “caso contrário, vamos parar o Brasil. Não há outro caminho, senão, fazermos valer o artigo 1 da Constituição que diz que todo poder emana do povo”.
Os pedidos ainda não foram feitos, mas o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em postagem no twitter que apresentaria ambos na segunda-feira (16/7)....
Então desista de se candidatar em 2022 e 2026. O Brasil iria viver muito bem com mais 4 anos longe dessa escória.
ResponderExcluirClã Bolsonaro já gastou R$ 5,8 milhões no cartão corporativo só neste ano:
ResponderExcluir16 agosto, 2021 - DCM
O mandatário tem aumentado sistematicamente os gastos com os cartões corporativos destinados ao pagamentos de suas próprias despesas e as de seus familiares.
R$ 5,8 milhões foi o valor gasto entre janeiro e agosto de 2021, segundo informações da Revista Crusoé.
Bolsonaro bate recorde de gastos
O valor é recorde para o período desde 2001, quando os cartões passaram a ser utilizados pelo governo federal.
No ano passado e no mesmo período, a família presidencial gastou R$ 4,5 milhões.
Antes de chegar à Presidência, ele criticava o excesso de gastos com os cartões corporativos e condenava, principalmente, a falta de transparência nas prestações de contas.
Sigilo nos cartões
Por determinação do governo, todos os gastos do clã Bolsonaro estão sob sigilo e assim, não há como saber o que tem sido comprado.
Em agosto de 2019, o presidente afirmou que iria divulgar as informações detalhadas dos gastos pessoais:
“Vamos fazer uma matéria amanhã? Vou abrir o sigilo do meu cartão. Não precisa quebrar o sigilo. Vou abrir o sigilo do meu cartão. Pra tomarem conhecimento quanto gastei de janeiro até o final de julho. Tá ok, imprensa?”.
Clã Bolsonaro já gastou R$ 5,8 milhões no cartão corporativo só neste ano:
ResponderExcluir16 agosto, 2021 - DCM
O mandatário tem aumentado sistematicamente os gastos com os cartões corporativos destinados ao pagamentos de suas próprias despesas e as de seus familiares.
R$ 5,8 milhões foi o valor gasto entre janeiro e agosto de 2021, segundo informações da Revista Crusoé.
Bolsonaro bate recorde de gastos
O valor é recorde para o período desde 2001, quando os cartões passaram a ser utilizados pelo governo federal.
No ano passado e no mesmo período, a família presidencial gastou R$ 4,5 milhões.
Antes de chegar à Presidência, ele criticava o excesso de gastos com os cartões corporativos e condenava, principalmente, a falta de transparência nas prestações de contas.
Sigilo nos cartões
Por determinação do governo, todos os gastos do clã Bolsonaro estão sob sigilo e assim, não há como saber o que tem sido comprado.
Em agosto de 2019, o presidente afirmou que iria divulgar as informações detalhadas dos gastos pessoais:
“Vamos fazer uma matéria amanhã? Vou abrir o sigilo do meu cartão. Não precisa quebrar o sigilo. Vou abrir o sigilo do meu cartão. Pra tomarem conhecimento quanto gastei de janeiro até o final de julho. Tá ok, imprensa?”.
Ao anônimo idiota das 18:34, os EUA do Biden cagão saiu tão corrido do Afeganistão que deixaram para trás foi tudo o que era de armamentos, tanques e aviões e, agora, com o povo afegão se vendo traído pelos americanos, até as cimitarras o afegão médio quer enfiar nas cuecas cagadas do Biden e de suas tropas e, quanto à China, já pensa em até enviar o embaixador salafrário deles aqui no Brasil para com os terroristas vir a entabular profícuas negociações, dado que, o cretino, depois de já ter fudido o Chile e a Argentina, aqui está é indo muito devagar com o Bolsonaro, mesmo já tendo ao seu lado e comprado todos os nove aloprados do STF e todos os cornos e boiolas da CPI !
ResponderExcluirA faixa disponivel seria o papel higiênico usado por Boksonaro.
ResponderExcluirEsse cara precisa de algemas nos pulsos e não faixa no peito...ladrão...
ResponderExcluirBem gay: Ai, não permitirei a faixa querido. Vai pra obra ladrão f.d.p.Vai trabalhar vagabundo
ResponderExcluirNÃO MERECE NEM A COROA DE FLORES AO SER DESPACHADO PARA O COLO.SO CAPETA, PORQUE EM ALGUM CANTO DO BRASIL O INFERNO VIRÁ TE BUSCAR.
ResponderExcluirHÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA E NÃO SERÁ COM FACA.
ANTES MESMO DE UMA DESGRAÇA DE TERCEIRO MANDATO O BRASIL ENTRARÁ UM GUERRA CIVIL SE PRECEDENTES NA HISTÓRIA.
E OS CÚMPLICES DESSE BELZEBU DE NOVE DEDOS SERÃO PERSEGUIDOS IMPIEDOSAMENTE, EM UMA CAÇADA IMPLACÁVEL.
PACTO COM O DIABO É GRÁTIS E FAZ.QUE QUER.
Vai para o diabo que te carregue - Wikcionário
ResponderExcluirExpressão que ordena para não aborrecer demais e ir-se embora.
https://pt.wiktionary.org/wiki/vai_para_o_diabo_que_te_carregue