Em editorial que publica hoje, o Jornal da Cidade on Line denuncia perseguição política movida pela CPI da Covid, que quebrou seus sigilos fiscal, bancário e telemático.
A publicação, que tem também TV pela internet, tem sede em Passo Fundo, RS, mas é lida e respeitada em todo o Brasil.
O publisher José Tolentino Filho avisou que entregará os dados, cumprindo a lei.
E protesta.
O editor deste blog está totalmente solidário aos jornalistas e publicações perseguidas.
A perseguição movida pela CPI, confirmada pelo STF, também atinge outras empresas e jornalistas brasileiros, como Terça Livre e Brasil Paralelo.
CLIQUE AQUI para ler o editorial do Jornal da Cidade on Line.
ESSE SITE AÍ BLOQUEOU OS COMENTÁRIOS, E AGORA RECLAMA DE CENSURA...PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO. SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM!
ResponderExcluirDitadores de toga...
ResponderExcluiro JC é o especular do 247.
ResponderExcluirPara quem não sabe o que é especular é só se olhar no espelho e ver que a mão direita fica na esquerda, ou seja é o 247 da petralhada.
Fazedor de fakes a rodo.
Cada dia que passa o Bolsonerus vai para o caminho do vinagre;
ResponderExcluirHerdeira do Itaú diz que parte da elite rompeu com Bolsonaro e "não vai embarcar numa aventura"
Presidente do conselho curador da Fundação Tide Setubal e herdeira do conglomerado Itaú, Maria Alice Setubal, esteve entre os 267 signatários iniciais de um manifesto em defesa do sistema eleitoral. "Eu acho que esse manifesto da semana passada foi um sinal importante de que parte da elite não vai adentrar qualquer aventura que possa acontecer politicamente", disse
É a ditadura da CPI e STF. É, como SEMPRE, os ditadores chamando os outros de ditadores. ISSO não cola mais.
ResponderExcluirEntrem com ações fora do Brasil por perseguição política, aqui as cartas são marcadíssimas, estamos carecas de saber.
ResponderExcluirComo assim, agora você fala alguma coisa que político bandido não gostou e seu sigilo bancário, fiscal ou qualquer coisa é quebrado?
ResponderExcluirIsos culpa do STF que fez uma banguça judiciária no Brasil. Um estrago inclaculável.
Um vergonha. Mas também é reponsabilidade do governo e militares que estão deixando acontecer.
ResponderExcluirse com o Bolsonaro já tem essa perseguição contra a direita imagina se o plano do "daniel" der certo e enfiarem goela abaixo, através PESQUISAS FAJUTAS E FRAUDE ELEITORAL, o ladrão/cachaceiro que não pode botar a cara na rua que é atacado com tomate e ovo podre! VAI DAR MERDA.
Dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio e Jair Renan, bateram boca nas redes sociais na quarta-feira 11. O motivo do desentendimento foi uma declaração do 04 sobre se relacionar com uma eleitora do PT.
ResponderExcluirNa postagem, Jair Renan ... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/filhos-de-bolsonaro-discutem-apos-04-dizer-que-namoraria-uma-petista/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
Lida e respeitada pelo gado Bolsonarista?
ResponderExcluirQuero ver a solidariedade do Sindicato dos Jornalistas do RS, da Associação Rio-grandense de Imprensa, da OAB-RS. Ou vão ficar na moita, sem defender os direitos constitucionais do JOL?
ResponderExcluirO que quer fizer CPI, Seria Comessão Perseguidora de Inimigos?
ResponderExcluirParei de ler em "lida e respeitada em todo o Brasil"...
ResponderExcluirEm 2022 deveriam fazer uma lista dos membros dessa CPI e divulgar para todo mundo nunca mais voltar.
ResponderExcluirQuem faz palanque política em cima de mortes não merece ocupar cargo algum na vida.
E os outros partidos esquerdistas, trav3estidos de stf e 247, dcm , caerta capital, globolixo, band, cnn, quando terão seus sigilos quebrados.?
ResponderExcluir"Uma série de indícios aponta que o site bolsonarista Jornal da Cidade Online tem usado perfis falsos em publicações que trazem ataques e desinformação a respeito de políticos, desembargadores e até ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
ResponderExcluirO site, notabilizado pela difusão de conteúdo enganoso em favor de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, tem entre os seus colaboradores Amanda Acosta e Otto Dantas. Ela é apresentada em seus artigos com uma foto modificada digitalmente da escritora Thalita Rebouças; ele com retrato extraído do banco de imagens Shutterstock."
"mas é lida e respeitada em todo o Brasil." QUE PIADA DE MAU GOSTO HAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
HAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
HAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
HAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
EDITOR GAGÁ SÓ ENGANA OS BOLSOMINIONS POR ELES TEM PRAZER EM SER ENGANADOS...
OLHA OS LIXOS DE SITES QUE O EDITOR GAGÁ FAZ CAMPANHA PRA DEFENDER, TERçA LIVRE DO ALLAN PASSA PANOS PAGO PELO DUDU BANANINHA, BRASIL PARALELO QUE CONSEGUIU DIZER QUE NÃO HOUVE DITADURA NO BRASIL E O JORNAL CIDADE ON LINE...... TÁ LOCO...É MUITA PORCARIA JUNTO....
E PENSAR QUE ESSAS BAGANÇAS TEM ORIGEM NO RIO GRANDE DO SUL. QUE VERGONHA.
HAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
Uma série de indícios aponta que o site bolsonarista Jornal da Cidade Online tem usado perfis falsos em publicações que trazem ataques e desinformação a respeito de políticos, desembargadores e até ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
ResponderExcluirO site, notabilizado pela difusão de conteúdo enganoso em favor de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, tem entre os seus colaboradores Amanda Acosta e Otto Dantas. Ela é apresentada em seus artigos com uma foto modificada digitalmente da escritora Thalita Rebouças; ele com retrato extraído do banco de imagens Shutterstock.