Gás do motor home matou secretária da Educação de Gravataí e seu marido. Foi num camping de Gramado.

O editor recebeu vários comunicados sobre a tragédia, ontem a noite.

Foi trágica a morte da secretária da Educação de Gravataí e presidente municipal do MDB, Sônia Oliveira, e do seu marido, Ricardo Abreu, durante o final de semana. Eles morreram no sábado, dentro do motor home do casal, estacionado num camping de Gramado. O casal não percebeu um vazamento de gás e morreu.

Sônia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. O casal deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur”.

Um comentário:

  1. Esta noticia está equivocada, vazamento de lgp não provoca morte pode sim provocar explosão , o que pode ser que ocorreu seja uso de algum tipo de aquecedor que consumiu o oxigênio do ambiente que deveria estar fechado . Melhor se certificar antes de publicar notícias falsas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/