É um total fracasso o Auxílio Emergencial Gaúcho lançado com pompa e circunstância pelo governador Eduardo Leite.
O auxílio contempla chefes de família em situação de vulnerabilidade
Depois de muitas negaças, o governo admitiu que somente 695 das 8.161 mulheres chefes de família conseguiram receber a ajuda.
Um desastre de dimensões oceânicas, reveladoras da incompetência e da falta de empatia do atual governo tucano.
Esse MIMOSO é um perfeito idiota latino-americano. Era claríssimo q daria nisso. Mas, como se inspira no Doria aconteceu. É triste para o RS ter uma NULIDADE dessas como governador. Velho PSDB mostrando sua cara.
ResponderExcluirVelho não, novo!!!!!
ExcluirEsse Milk é só marketing... Q volte logo pra Pelotas, de onde nunca deveria ter saído!
ResponderExcluirMas para uma certa colunista não foi o executivo que fracassou, foram as pessoas que não compraram a ideia.
ResponderExcluirLEITE POR SI SÓ JÁ É UM FRACASSO. SE FOSSE APENAS INCOMPETÊNCIA PODERIA SER PERDOADO ( COMO PESSOA, NÃO COMO POLÍTICO) SÓ QUE ANO QUE VEM VAI APOIAR LULA E O CRIME ORGANIZADO. ISSO É QUE É IMPERDOÁVEL. ESCÓRIA DO PLANETA !
ResponderExcluirMas a prenda é muito incomPTenta!!!
ResponderExcluirE ainda tem "jente" que apoia, tipo a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B e o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson, ambos covidiotas!!!
Sugestão de slogan para campanha presidencial do Gov Eduardo Leite:
ResponderExcluir" Mãe! Eu quero ser astronauta ! "
Obvio que as regras impostas pelo governo leite é para que ninguém ou pouca gente recebesse o beneficio, ele não gosta de pobre. Mas bem feito elegeram esse sujeito, agora aguentem, afinal o negocio dele é tirar direito do funcionalismo, privatizar o que puder e aumentar impostos.
ResponderExcluirO POVO PREFERIU ESSE ZERO À ESQUERDA NO LUGAR DO SARTORI. TROCARAM O CERTO PELO DUVIDOSO. QUERIAM VER COMO SERIA. POIS BEM, SE FERRARAM !
ResponderExcluirAGORA SÓ FALTA VOTAR NO LADRÃO DE 9 DEDOS, VAI VER QUE O BANDIDO SE REGENEROU!
KKKKKKKKKKK........
Mito nós só temos um e se chama Jair Messias Bolsonaro, e vamos reelegê-lo com folga em 22. O resto é arremedo de autoridade, não tem competência.
ResponderExcluirEstou torcendo que o ano que vem seja eleito o tarso genro ou competente olívio dutra, ou melhor ainda um entrar como governador e o outro como vice. O funcionalismo público e o CPERS baterão palmas prá eles.
ResponderExcluirTucano sai do muro sempre para cair no colo de petista.
ResponderExcluir