Este blog prova que Carlos Bulhões assinou a nota contra Bolsonaro porque quis e não por dever do ofício

Nos dois links abaixo, fica comprovado que o reitor da Ufrgs, Carlos Bulhões, nomeado para o cargo pelo presidente Bolsonaro, que mediante esta decisão contrariou os primeiros colocados da lista tríplice que lhe foi apresentada, assinou, sim, e porque quis, a nota na qual o Conselho Universitário pede o imediato impeachment do presidente da República. O Consur, 77 membros, é dominado pela esquerda e tem horror de Bolsonaro, alinhando-se com as políticas lulopetistas, psolicas e comunistas.

Ontem, depois que este blog publicou a notícia, o reitor mandou nota para o jornal Zero Hora, tentando desmentir tudo. Aliás, o jornal, no título, fez o desmentido, publicando uma manifestação da Reitoria, na qual há um conteúdo que não diz isto, mas afirma, apenas, que Carlos Bulhões só assinou o manifesto por dever de ofício, legal, já que é o presidente do Consur.

No link número 1, a seguir, da mesma data, 30 de julho, também numa nota do Consur, quem assina é o decano Danilo Blank, e não o reitor Carlos Bulhões, porque ele não quis assiná-la. 

Instado por Zero Hora a dizer se é a favor ou contra o impeachment, o reitor não quis responder nada.

CLLIQUE AQUI para link número 1, referente à nota assinada pelo decano.
CLIQUE AQUI para o link que remete até a nota assinada pelo reitor.

18 comentários:

  1. Alguns bolsominios estão pilando do barco e não aguentam mais o minto, né editor?

    ResponderExcluir
  2. Este é um típico caso onde Bulhões significa bulhufa de culhões

    ResponderExcluir
  3. Apoio o reitor. Bolsonaro precisa ser internado, pelo bem dele e do Brasil. Ele está completamente louco.

    ResponderExcluir
  4. Sério amigos! Vocês não percebem mesmo que Bolsonaro enlouqueceu? Acham normais as atitudes e palavras dele? Dilma por muito menos foi impichada. A cegueira não é só dos petistas, os bolnaristas são cegos igualmente.

    ResponderExcluir

  5. esse bulhões não tem culhões.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro vai se reeleger e continuar limpando o Brasil, eles não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  7. E a vice reitora que até já mandou fazer um terninho novo

    ResponderExcluir
  8. E o Bibo Nunes andando de moto por aí.

    ResponderExcluir
  9. resta ao minto "demitir" o Reitor, assume o mais votado e segue o barco.

    ResponderExcluir
  10. Já vi em um outro comentário aqui mesmo no blog: buBAlhões. É a síntese.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 14:14h! Certo está o Lula né? Sem dinheiro. Abstinência total é isso que dá. Acabou o dinheiro público amigo. Secou as tetas da vaca.

    ResponderExcluir
  12. O Bulhões pode até não ser aparentado com a familia Bundões mais quem conhece um descendente de Bundão puro, um Bundão raiz, jura que Bulhões, se não for parente, poderia ser motivo de orgulho daquela tradicional familia.

    ResponderExcluir
  13. Os Lulistas tomaram a UFRGS e nós os trabalhadores desempregados os sustentamos com seus Mega Salários. Formam alunos que são verdadeiros Analfabetos Funcionais. Com raras exceções alguns se formam com conhecimento, porém com seus próprios Méritos.

    ResponderExcluir
  14. A UFRGS não é mais uma Instituição Educacional do povo, a Esquerdalha tomou conta e o povo os sustentam. #Fora/ Bulhões. Impeachment desse Reitor

    ResponderExcluir
  15. Limpa a UFRGS Presidente Jair Bolsonaro! #Fora Bulhões.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/