Eduardo Leite promulga projetos de 11 deputados na véspera da votação do projeto que privatiza a Corsan

Às vésperas da votação das propostas de privatização da Corsan e da regionalização do saneamento básico público, o governador Eduardo Leite promulgou projetos de 11 deputados estaduais, os mesmos que estarão na sessão de hoje da Assembleia.

Os deputados compareceram ao Piratini para a solenidade, com direito a fotos.

Eduardo Leite nunca promoveu ato público deste tipo para promulgar projetos tão sem importância.

CLIQUE AQUI para conhecer cada projeto sancionado.

6 comentários:

  1. É o famoso toma lá dá cá também usado pelo governo federal principalmente com a sua base do centrão...

    ResponderExcluir
  2. Puro marketing desse governadorzinho fabiano, a exemplo do que faz o calça apertada. Que nojo que tenho desses deputados que ficam calados diante das questões importantes desse estado que estão empobrecendo a população gaúcha. Por que não pressionam ele para que baixe o ICMS do gás e da gasolina, os mais caros do país?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Leite promove essa palhaçada, Dória inaugura escritório de São Paulo em New York para atrair investimentos.

    Essa é a diferença. RS uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. A dúvida é:quem é mais rastaquera, quem votou nestes tipos sem fundamento ou os próprios Deputados!!

    ResponderExcluir
  5. Bem á moda esquerda, a CORSAN será entregue aos chineses a preço de banana com solenidade com o Embaixador chinês dando aplausos aos seus marionetes.

    ResponderExcluir
  6. Só o PL 236 e 444, são dignos de atenção, o resto projetos inócuos, só holofotes para os deputados apresentantes, quanto trabalho na nossa Assembleia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/