Formado por representantes do governo, das empresas e dos trabalhadores, o conselho decidirá o percentual do lucro a ser repassado às contas do FGTS. Feita desde 2017, a distribuição ocorre de forma proporcional ao saldo de cada conta em 31 de dezembro do ano anterior. Quanto maior o saldo, maior o lucro recebido.
No ano passado, o FGTS distribuiu cerca de R$ 7,5 bilhões aos trabalhadores, o que equivale a 66,2% do lucro de 2019. Caso o percentual seja mantido neste ano, seriam repassados cerca de R$ 5,8 bilhões às contas vinculadas. Segundo a Caixa Econômica Federal, caso a distribuição dos lucros seja aprovada, o crédito em cada conta será feito até 31 de agosto.
2021 menos 1879
ResponderExcluirESSE JUDICIÁRIO FEDERAL (S.T.F e T.S.E) NÃO VAI DAR SOSSEGO AO PRESIDENTE BOLSONARO... SE AS FFAA NÃO QUISEREM PRESTAR CONTINÊNCIA PARA O BANDIDO/LADRÃO/LAVADOR DE DINHEIRO LULA, TERÃO QUE APOIAR O CAPITÃO QUANDO A HORA DA VERDADE CHEGAR! É PRECISO DESENHAR!?
Quando isto aconteceu na história do Brasil? Se os esquerdopatas estivessem por lá, nem lucro daria porque eles já teriam rateado a grana por baixo dos panos. Brasil grande e próspero é o que queremos!
ResponderExcluir