Confiança do Consumidor recuou neste mês, interrompendo quatro meses de alta

O índice de confiança do consumidor, calculado pela FGV, caiu 0,4 ponto neste mês, atingindo 81,8 pontos e interrompendo uma sequência de quatro meses de alta. 

O indicador da situação atual dos consumidores recuou 1,1 ponto, enquanto as expectativas avançaram 0,1 ponto no período. 

Explicam isto o avanço da inflação e as incertezas em relação à economia e ao aparecimento da variante Delta.

3 comentários:

  1. Não precisa muita explicação, as coisas estão subindo e o consumidor está começando a ficar cada vez com menos dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Fique em casa, a Economia a gente vê depois. Escolas Fechadas/Vidas Preservadas e Salário do Funcionalismo em dia. Férias de um ano e meio remunerada. Prisão Domiciliar para o trabalhador, sem dinheiro e sem o que comer. Governador Eduardo Leite sequer tomou conhecimento da angústia das pessoas em casa passando fome.

    ResponderExcluir
  3. Fique em casa, a Economia a gente vê depois.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/