Canal Hipócritas ironiza: "Talibãs preservam os direitos das mulheres"

 

9 comentários:

  1. Mantenha seus dados privados! NOVA alternativa de rede descentralizada Utopia P2P
    Postado por: RumorMail [ Send E-Mail ]
    Data: Quarta-feira, 18-Ago-2021 13:10:28
    www.rumormill.news/180022
    https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=180022
    Enviado para nós do Reader May ..Vigilância online, censura, ataques de hackers e outras ameaças online estão crescendo exponencialmente. Estas não são mais apenas palavras. Essa é a realidade que cada um de nós enfrenta diariamente.
    -Como podemos lidar com essa força desconhecida?
    Entusiastas de TI de todo o mundo decidiram se unir e criar o movimento Alt-tech. Alt-tech é um grupo de várias plataformas de mídia social e sites que defendem a liberdade na internet - a ausência de vigilância e censura online.
    Este grupo já conta com dezenas de diferentes recursos de internet, aos quais se juntam a cada dia mais e mais internautas que querem existir online sem controle de terceiros.
    A comunidade do movimento Alt-tech já escolheu o ecossistema Utopia P2P https://u.is/en/ como alternativa às atuais redes de internet. O ecossistema deu um passo em direção à criação de uma “Internet 3.0 descentralizada” e teve sucesso de várias maneiras.
    Utopia é uma plataforma anônima descentralizada que não rastreia a atividade dos usuários ou restringe sua liberdade e auto-expressão, e não coopera com agências governamentais. Como resultado, o ecossistema está livre de censura, anúncios ou vigilância. Além disso, garante o anonimato do registro e o uso anônimo de todas as ferramentas integradas.
    As razões para o movimento Alt-tech
    GPS, PRISM, XKeyscore, Twitter, Facebook e assim por diante são aplicativos e programas que monitoram você constantemente. Eles sabem tudo sobre você e armazenam esses dados há anos. A qualquer momento, a pedido da NSA ou de qualquer outra autoridade, seus dados são transferidos e usados no interesse do Estado e de organizações comerciais.
    Infelizmente, hoje a guerra da Internet por dados de usuários é mais terrível do que a guerra na Síria, Iraque, Afeganistão ou qualquer outro país onde operações militares estejam ocorrendo. Porque no mundo online, os inimigos são quase irreconhecíveis. Mas quem está por trás deles e quem precisa de nossos dados? Essa é a verdadeira questão.
    É mais difícil responder às perguntas do que encontrar uma maneira de tornar todos os usuários on-line anônimos. Para fazer isso, é necessário apenas o desenvolvimento de plataformas anônimas e criptografadas totalmente livres de vigilância, coleta de dados e censura.
    Portanto, o surgimento e popularização de um movimento como Alt-tech é bastante lógico.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com a matéria, mas ...
    A "viadagem" (com "i", sim senhor - que é diferente semanticamente de veadagem) tá de tal forma no Brasil, que brevemente aquelas pessoas que tiverem dentes na boca não mais poderão sorrir: o sorriso mostrando os dentes será considerado uma ofensa aos desdentados.

    ResponderExcluir
  3. Aonde foi parar a Greta ? aquele robozinho criado pelo Soros?? E as feministas do grelo duro?? Não vão protestar? Claro q não, sendo bandidos ou comunistas elas ficam quietinhas. Tudo amiguinhas do JOE. Eta hipocrisia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Greta um robozinho? Meu caro amigo, você não prestou atenção direito, é Anabelle, a noiva do Chucky.

      Excluir
  4. O humor deles é incrível!!!

    ResponderExcluir
  5. os estados unidos perderam a guerra do afeganistão.

    ResponderExcluir
  6. Os EUA não perderam a guerra do Afeganistão, apenas se livrou de uma despesa imensa de recusos. Agora o modo que fez a retirada foi desastrosa e de total incompetência logística, foi uma operação tão feia e incompetente quanto as últimas eleições para Presidente nos EUA que até hohe está sendo investigada e com inúmeros erros, falhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/