Bolsonaro fala para a rádio ABC, Novo Hamburgo, e diz que poderá filiar-se ao PP

Em entrevista que concedeu ontem de manhã para a rádio ABC, Novo Hamburgo, RS, o presidente Bolsonaro deu a entender que está muito próximo de se filiar ao PP, levando junto consigo pelo menos duas dúzias de deputados e senadores.

2 comentários:

  1. Depois que ele começou a dizer que neste governo não há corrupção, era de se esperar.
    Segue os passos de Zé dirceu "este governo não rouba e não deixa roubar".

    Lembrem que decisões do STJ, a favor do filhote, deram margem à soltura do Lulla pelo stf........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/