Visando reduzir o preço dos combustíveis, o presidente Bolsonaro assinará, esta manhã, 10h, uma MP (medida provisória) que permitirá que os postos vendam combustíveis de diferentes marcas e que compram etanol diretamente das usinas, sem o intermédio das distribuidoras.
O texto será assinado em uma cerimônia no Palácio do Planalto.
O objetivo diminuir o preço dos combustíveis na bomba. A liberação de venda direta de etanol, teoricamente, implicaria em menos impostos sobre os combustíveis. Atualmente, as usinas só podem vender etanol para as distribuidoras.
A INTENÇÃO DO GOVERNO É BOA...PROBLEMA SÃO OS GOVERNITOS ESTADUAIS
ResponderExcluirPessoal, vejam essa declaração de restauração no link, precisamos fazer o mesmo no Brasil, precisamos de uma nova declaração de independência.
ResponderExcluirhttps://friendsoftheoriginalconstitution.org/declaration/?aff=5
Kkkkkkk... E os donos dos postos de combustíveis vão aceitar reduzir? Ah, esqueci. Os empresários são bonzinhos. Sei...
ResponderExcluirE o parlamento vai deixar caducar.
ResponderExcluirExcelente notícia. Vamos ver se os corruptos governadores vão impor um imposto altíssimo sobre o álcool combustível. Eles são altamente corruptos.
ResponderExcluirMedida Provisória que já deveria ter tido projeto e votação nesse Congresso que não representa o Brasil.Esse Congresso atende 10% os interesses dos brasileiros e 90% interesses próprios.
ResponderExcluirEssa era promessa de campanha. Finalmente foi cumprida. Vamos ver se finalmente teremos álcool barato na região sul do Brasil.
ResponderExcluirTEm que acabar com, a mistua de etenaols na gasolina. Etanol encarece a gasolina e prejudica os motores. GAsolina com etanol o carro gasta muito mais.
ResponderExcluirEstá na hora do Brasil entrar no clube dos países sérios. Um carro produzido fora tem que passar por inúmeros testes de homologação por causa da gasolina. Brasil é uma piada lá fora!
.
ResponderExcluire, e, e,
e, sacanas trapaceiros facínoras,
certamente vão querer anular tal MP